sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como Perdoar

Mateus 18:15 ao 20

Se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o 
entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão.
Porém se não te ouvir, leva ainda contigo um ou
dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas
toda palavra seja confirmada.
E, se ele recusar escutá-los, diga à igreja; e, se
também se recusar a escutar a igreja, seja para ti
como o gentil e o publicano.
Em verdade voa digo que tudo o que ligardes na
terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes
na terra será desligado no céu.
Outra vez vos digo que, se dois de vós concordarem
na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isto
lhes será feito por Meu Pai que estás nos céus.
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em
Meu nome, ali estou no meio deles.

~

Boa noite meus queridos amigos e leitores, hoje venho falar sobre um assunto um pouco "difícil" de ser posto em prática, o PERDÃO.
Por mais que falemos que sim, a maioria de nós não conseguem perdoar. Talvez vocês fiquem imaginando que para mim deve ser fácil falar, mas tenha certeza que tudo que é postado nesse blog é porque alguma vez já aconteceu comigo, sou uma pessoa como outra qualquer.
Quem de nós nunca passou por alguma situação que acabou nos "magoando"? E para sairmos dessa situação acabamos nos separando da pessoa que cometeu isso. Desse jeito nós não iremos chegar a lugar nenhum! Mas eu também sei que tem o outro lado, o lado que a pessoa que magoou não quer perdoar-nos pelo fato de termos sido "brutos" e nos afastados. É justamente por causa disso que Jesus diz que se nós pedirmos perdão e termos, é porque essa pessoa é nossa amiga. E Ele ainda diz mais: Diz também que se essa pessoa não nos perdoar de primeira, devemos levar conosco uma terceira para que essa prove que se por ventura alguma coisa falsa for espalhada, ela poder desmentir.
Pessoal, tudo que eu quero que vocês entendam é que Jesus ama aquele que perdoa. O perdão é um sentimento tão único, tão humilde. Porque não particá-lo? Pense nisso...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

0 comentários:

Postar um comentário