sábado, 23 de abril de 2011

Criança Aos Olhos de Deus


Giovane Santos - Criança Aos Meus Olhos


Eu te conhecia antes de você nascer
Pude ouvir a tua voz quando foste formado
Embora não me viste bem perto eu estava
E agora quero que ouça esta palavra
Será sempre uma criança aos meus olhos.

Eu de pronto atenderei quando clamares
Em meio às lutas e na dor contigo estarei
Será sempre uma criança aos meus olhos

Eu te vi no momento em que me buscastes
E ouvi todas as promessas que me fizeste
E quando a mim disseste: Oh pai!! Tenho pecado.
Te perdoei e em meus braços te tomei
Será sempre uma criança aos meus olhos


_____________________________________________________________________________

Tenho certeza que muitos de vocês já participaram ou estão participando do crescimento de um bebê. Desde seu primeiro mês até hoje. É um delícia, não é?
Você parou para reparar que se o adulto não estiver com ele, ele fica descolocado?
Ele não sabe andar, não sabe comer com suas próprias mãos, não sabe dizer quando está com sede, não sabe fazer suas necessidades no sanitário, em fim, ele depende muuito do adulto.
Sabia que é isso que você tem que ser para Deus? Um bebê...
Que nem diz na música, Ele nos conhece desde o princípio, quando nossa mãe nem imaginava que estava nos carregando. Não é porque você cresceu, virou um adulto, casou-se, que Ele vai te deixar de lado, JAMAIS! Amigos, é tão maravilho pode chegar diante de Deus e chamá-lo de Pai! Nossa como é bom... E o melhor de tudo é ouvir ele nos chamar de filho.
Como fazer isso? Simples! É só você se humilhar, pedi perdão por todos os seus pecados, dizer a Ele que está arrependido de tudo o que fez, e que nunca mais irá fazer, adorar a Ele com todo o seu coração, pedi a presença do Espírito Santo em sua vida, recebê-la, ai sim Ele irá te por no colo e irá te chamar de filho, e você vai poder dizer com toda certeza: PAI!
Amigo, se humilhe diante de Deus, deixe ser usado por Ele como o barro, para que a cada dia que passe Ele te molde.

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

0 comentários:

Postar um comentário