quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Distancia Entre o Céu e o Inferno - 30 cm



Vocês devem estar se perguntando como é que com uma régua de 30 cm nós conseguimos medir a distancia entre o céu e o inferno. Serei simples, rápida e objetiva.

~

Antes de qualquer coisa, pegue uma régua, segure ela até o final do post.
Bem, vamos lá! Quem aqui nunca ouviu uma pessoa dizer que foi traida e não sabe o que fazer. O coração, pelo fato dela amar a outra pessoa, manda ela voltar, fazendo-a pensar que a outra pessoa vai mudare não vai repetir aquele ato. Já a mente, pelo fato de ter sido criada para pensar, manda ela acabar, mostrando-a que quem fez uma vez, pode fazer várias outras. Todos nós já passamos por situações em que o coração diz uma coisa e a mente, diz outra. Esse é o problema, várias pessoas agem pelo coração, fazendo com que se deixe ser levada pela emoção, não pela razão!
Quem age pelo coração, age pela emoção, e emoção não leva ninguém a nada além do fundo do poço. O coração é enganador! Já quem age pela mente age pela razão, fazendo com que tudo, até um namoro, seja levado de forma diferente, de forma racional.
Poucas e claras palavras. Pegue a régua, coloque-a em cima de seu coração. Viu que com uma régua de apenas 30 cm sabemos a distancia entre o céu e o inferno?!

JESUS CRISTO É O SENHOR!

sábado, 10 de setembro de 2011

Distração ...

I Corintios - 7:35


E digo isto para proveito vosso; não para vos enlaçar, mas para o que é decente e conveniente, para vos unirdes ao Senhor sem distração alguma.






Quantas são as pessoas que chegam na igreja para assistir a reunião e ficam, durante a palavra e a oração, conversando, batendo a perna, olhando para as pessoas ao seu redor, cutucando os dedos e fazendo milhões de outras coisas que fazem com que a mesma fique distraida e acabe saindo de lá do mesmo jeito que entrou! O pior é que a pessoa se distrai e acaba, por alguns momentos, tirando a atenção das pessoas que estão perto. Sei que isso acontece com todo mundo, já aconteceu comigo, mas o que não da para entender é quando isso ocorre todos os dias! Caramba, se não quer assistir a reunião não vai pra igreja, deixa que quem quer vai. Mas sabe porque normalmente isso acontece? É porque o diabo sabe que se você prestar atenção na reunião, você vai sair de lá cheia, renovada, e não é isso que ele quer, por isso que ele distrai você de tantas e tantas maneiras. É um sono inexplicável, um bebê ao seu lado que chora, uma conversa entre obreiros que estão trabalhando, uma pessoa que chega atrasada... Enfim, inúmeras coisas que ele faz para que você saia de lá vazia, que a palavra não lhe liberte. O que fazer quando isso acontecer? Simples e fácil: Amarre o diabo e arrume um jeito, independe de qual for, -nem que seja ficar em pé lá no fundo da igreja- para que seja impossível você se distrai com alguma coisa!

Próxima postagem falarei mais sobre isso... 

JESUS CRISTO É O SENHOR!
Na fé... 

sexta-feira, 29 de julho de 2011

JEJUM DE DANIEL

Daniel 10:2

"Naqueles dias eu, Daniel, estive triste por três semanas."


-//-//-//-//-

Na fé de Daniel...
21 dias de jejum de todas as coisas do mundo.
Computador, televisão, e todas as outras coisas que na maioria das vezes nos afastam de Deus.
Passarei do dia 01/08/2011 até o dia 21/08/2011 sem postar, mas tenha certeza que quando voltar iremos ARREBENTAR mais ainda!

~~~~~~

JESUS CRISTO É O SENHOR!
Na fé...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Julgando o Irmão





Tiago 4:11 e 12

Irmãos, não fales mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão e julga seu irmão, fala mal da Lei, e julga a Lei. Porém, se tu julgas a Lei, já não és praticante da Lei, mas juiz.
Há só um Legislador, aquele que pode salvar e destruir. Porém, quem és tu para que julgues a outros?



------------------------------------


Não adianta dizer que nunca julgou alguém, pois todos nós já fizemos isso pelo menos uma vez na vida.
Depois que conhecemos esse Deus verdadeiro e a Sua palavra, aprendemos que não devemos julgar ninguém, pois na maioria das vezes esse julgamento acontece de um jeito no qual a pessoa a ser julgada é injustiçada.
Quantos de nós já passamos por situações como essa: Você empreste um objeto de valor a uma pessoa e não percebe que ele está quebrado, e quando a pessoa o devolve quebrado você coloca a culpa nela. Mas na realidade a culpa é nossa! E o que nós podemos fazer para resolver?
Simples, fácil e não doi. Antes de julgar algum irmão nosso temos que parar pensar, e vê se nós temos provas de que foi aquela pessoa que fez aquilo.
Mas não se engane que julgar um irmão é só quando você diz algo que ele não fez, muito pelo contrário. Você também julga seu irmão quando ele passa na rua e você fica conversando com a vizinha dizendo que o seu irmão faz isso, isso e aquilo, e na realidade ele não faz 5% do que você falou! (Independente se o que você falou é bom ou ruim).
Caros amigos, antes de tudo busque o Espírito de Deus, se você O tiver, TUDO, TUDO mesmo, será mais fácil! Agora não esqueça... É SACRIFÍCIO! <3

JESUS CRISTO É O SENHOR!
Na fé e no Espírito do Jejum de Daniel.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Revolta - Como Usá-la da Maneira Correta







Significado da Palavra Revolta :
 Ato ou efeito de revoltar ou revoltar-se, de provocar grande perturbação, de agitar, motim, levante, rebelião, rebeldia, insubmissão, alvoroço, tumulto, desordem, indignação.







"Homem mata mulher ao chegar em casa e encontrá-la aos beijos com outro."
"Mulher é encontrada enforcada dentro de sua própria casa depois de ser assaltada."
"Um idoso se joga de uma ponte de 30m e morre na hora depois de perder a sua casa."

   Quem de vocês nunca ligou a televisão para não escutar uma dessas más notícias?
   Sabe o que levou essas pessoas a fazerem isso? A revolta.
   Na hora da raiva eles não conseguiram pensar em nada, apenas em "revidar ou "resolver" aquilo que teria ocorrido.
   Agora pense comigo, se essas pessoas tivessem usado essa revolta de outra forma, será que hoje não estariam de outro jeito? Temos que usar a fé inteligente! Na hora da raiva o que devemos fazer é "correr" do que nos deixou desse jeito, e depois, quando essa raiva virar revolta, agir a fé.
   Sabe o melhor jeito de agir a nossa revolta e obtermos resposta? Usando a fé inteligente no altar! Quantos não já agiram a fé no altar e foram respondidos?
   Tenho certeza que você conhece inúmeras pessoas que agiram a fé inteligente no altar, junto com a revolta de andar a pé, de não ter emprego, de sua família não estar na presença de Deus e obtiveram resposta! Agora olhe pra você... Talvez passando por um problema do qual você está indignado, do qual você sabe é injusto. Talvez está sendo até humilhado dentro de sua própria casa por sua mãe! Você fica se perguntando o que fazer já que você é o "menor" de sua casa. Meu caro, aqui vai a direção do Deus vivo para você: Aja a sua fé no altar! Se revolte contra a situação e contra o diabo, e vá a luta, entre na guerra.Sacrifique!
   Tenho absoluta certeza que se você verdadeiramente sacrificar, Deus não deixará de te responder! Agora não esqueça: FÉ INTELIGENTE!
   Como já disse, não adianta colocar um caminhão de dinheiro no altar se a sua vida não está nele. E outra, muitas pessoas estão lendo esse post agora e estão dizendo: "É verdade, revolta contra a situação". Mas na hora do vamos ver, corre, foge! Sabe porque? Porque você já está com medo de perder hoje para ganhar muito mais amanhã, mas com isso eu já não tenho mas nada a ver, é você e Deus. A fé foi passada, agora depende de VOCÊ!

---------------------------------------

JESUS CRISTO É O SENHOR!
Na fé da revolta, sempre.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Quem Era o Diabo?


Ezequiel 28:12 ao 19

"... Assim diz o Senhor Deus: Tu era o selo da perfeição, cheio de sabedoria, e acabado em formosura. No Éden, no jardim de Deus estiveste; de toda sorte de pedra preciosa era tua veste; o sárdio, o topázio, o diamante, o berilo, o ônix, o jaspe, a safira, o carbúnculo, a esmeralda e o outro. Os primores de teus tambores e flautas estava em ti. No dia em que fosse criado foram preparados. Tu era o querubim protetor, de asas estendidas; Eu te pus no santo monte de Deus, ali estiveste; no meio das pedras de fogo passeavas. Perfeito eras em todos os teus caminhos desde o dia em que foste criado, até que se achou em ti maldade. Por causa da multidão de teus contratos, teu interior se encheu de violência, e pecaste; por isso Eu te expulsei do monte de Deus como coisa impura, e te lancei entre as pedras de fogo, ó querubim protetor. Teu coração se exaltou por causa de tua formosura, corrompestes tua sabedoria por causa de teu esplendor; Eu te lancei por terra; diante dos reis te pus por espetáculo. Com a multidão de tuas maldades, e com a maldade de teus contratos, profanastes teus santuários; Eu, pois, tirei um fogo do meio de ti, o qual te consumiu, e te converteu em cinza sobre a terra aos olhos de todos os que te vejam. Todos os que te conheceram dentre os povos se assombrarão de ti; serás objeto de terror, e para sempre deixarás de ser."

Sinceramente, depois de tudo isso eu não preciso escrever mais nada!


-----------

JESUS CRISTO É O SENHOR!
Na fé da revolta...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Desde pequena o diabo tenta tirar a minha vida com doenças..."

"Servireis, pois, ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades." Êxodo 23:25

Boa revolta para todos!
Amigos, hoje eu estava na pizzaria conversando com um amigo meu, e ele me perguntou sobre uma coisa que eu tinha esquecido. O Espírito Santo me fez ver que tudo que contarei para vocês agora vai abrir os olhos de muuuitos.
Vocês que leram meu testemunho sabem por alto que eu tive um cisto no ovário esquerdo, mas hoje eu estarei me aprofundando mais sobre esse assunto. Aah... Antes de qualquer coisa, não quero ninguém com "peninha", por favor! // Se não quizer, não precisa ler, agora também depois não reclame que Deus não levantou ninguém para falar com você!

   Menstruei pela primeira vez com 11 anos, e não fui ao ginecologista. Com 14 anos minha mãe resolveu me levar. Chegando lá, a doutora passou os exames de rotina: Uma ultrassom e um outro exame que não me recordo o nome. O outro exame deu uma infecção que foi curada com 1 semana de remédio, mas a ultrassom mostrou que eu estava com um cisto ovariano de 10 cm³ no ovário esquerdo (tamanho de uma manga)! Muitos se perguntaram como aquilo teria acontecido, mas como vocês sabem, desde que nasci o diabo tenta tirar a minha vida com doenças. Mulheres que já tiveram cistos de volume grande, sabem que dói, mas o diabo é tão malicioso que nem dor eu sentia! A única coisa que me encomodava era quando eu ficava um pouquinho mais de tempo com a bexiga cheia. Sempre consegui dormi a noite toda, naquele tempo eu tinha que acordar uma, duas vezes na noite para ir ao banheiro, tirando isso, nada mudou... Lembro como se fosse hoje: Quando o doutor fez a ultrassom que disse que eu estava com um cisto eu desabei em choro. Minha mãe ficou logo nervosa... Perguntou se era do tamanho de um caroço de fiejão (normal para a idade), mas ele disse que não, que era maior que uma laranja. A doutora quando viu o laudo não acreditou no que estava ali. Como pode, uma menina de 14 anos de idade com um cisto deste tamanho no ovário? Ele era tão grande que não era ele que estava no ovário, era o ovário que estava nele. Todo mundo entrou em pânico na família. Nesse tempo eu já ia a igreja, mas não queria muita aproximidade. Quando minha ficha caiu e eu vi que Aquele Deus poderia me curar, eu arrumei forças de onde não tinha e começei a ir nas reuniões de terça-feira. Tocava no manto e nada acontecia! Mas sabe o porque nada mudou? Porque Deus viu que quando eu estava na igreja eu sentia que não tinha mais cisto algum, quando eu chegava em casa eu desabava em choro e esquecia de tudo que tinha acreditado. Isso é mais conhecido como DÚVIDA! Tentei, lutei, mas a dúvida não me deixou vencer o cisto. Em janeiro de 2010, não recordo o dia, fiz uma ressonância, nessa ressonância mostrou que o cisto era realmente deste tamanho, e que o outro ovário estava cheeeio de polimicrocistos. Dia 18 de fevereiro de 2010 foi o dia da minha cirurgia, 4 dias depois do meu batismo nas águas. Chorei muito. Quando estava deitava na sala de cirurgia a enfermeira peguntou o que era o meu problema, eu disse a ela com todas as letras que era um cisto, mas que já tinha sido curada e pedi para sair de lá, mas ela não deixou. Tomei a anestesia, o doutor chegou, abriu minha barriga na vertical (se fosse na horizontal, pelo fato dele ser muuito grande, poderia acontecer dele estourar dentro de mim). Pedi a ele para ver o cisto assim que fosse retirado. Ele me mostrou: Era um negócio branco, do tamanho de uma manga rosa, com cabelo, algo parecido com dentes, dedos e unhas. Peguei 17 pontos (da ponta do umbigo até um pouco abaixo do pé da barriga). Passei 1 mês de resguardo, um ponto abriu, inflamou, mas eu estava firme, na fé. Depois da cirurgia eu me agarrei com Deus de um jeito que eu não largarei dEle mais nunca! De lá pra cá já fiz outras ultrassons e está tudo normal! Sabe porque? Porque agora a dúvida não pode mais abitar dentro dentro de mim, e porque Deus sabe que eu através do meu testemunho muitas pessoas enfermas tanto da alma como da carne irão se converter, irão ver o Deus que verdadeiramente eu sirvo. Meu coração agora pertence apenas a Jesus! De lá até hoje e doença mais grave que eu tive foi... Crise de garganta com febre de 37 graus! rsrsrs' O diabo não pode com um unjido de Deus!
   Que Deus te abençoe e te dê saúde. E lembre-se: Deus é o nosso melhor companheiro!



-----------------------


JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé e na revolta...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu Não Vou Fugir Dessa Batalha!



"Após a DECISÃO tomei ATITUDE para seguir a DIREÇÃO com REVOLTA e CORAGEM para alcançar a JUSTIÇA e conquistar a VITÓRIA."


----------------------------


JESUS CRISTO É O SENHOR!
Na fé e na revolta...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Deus Acima de Tudo e de Todos, SEMPRE!


   Muitas vezes muitos de nós acabamos por colocarmos Deus em segundo plano em nossas vidas!
   Alguns SE colocam em primeiro lugar, outros colocam seus desejos, suas vontades acima de tudo, e ainda há os piores, o que colocam outras pessoas acima do próprio Criador.
   Leia agora o resumo do testemunho do sr. Luis Henrique Cabreira, de Gravatai-RS.
   Aaah.... Lembre-se: O pai da preguiça é o diabo!  Talvez você esteja com preguiça de ler, mas Deus está querendo te mostrar o que você tem que fazer para ser, verdadeiramente, feliz em todas as áreas de sua vida!

"Nasci em berço evangélico, e nunca me ensinaram que devemos colocar Jesus acima de tudo e de todos, e depois de algum tempo começei a não me importar mais em ir a igreja. Comecei a sentir gosto pela vida mundana: Aos 11 anos conheci a IURD (que fique claro que eu conheci a igreja, não ao Deus que estava lá). Por questão de empolgação, me candidatei colo a obreiro, mas não sabia que estava na fé da empolgação. Depois de alguns meses, por não saber que Deus deveria estar em primeiro lugar, sair da igreja pelo simples fato de uma mulher chegar para mim e dizer que eu não seria levantado a obreiro pelo fato de per pouca idade. Na outra semana já estava novamente fazendo as coisas que agradam ao diabo. Com 13 anos fumava cigarro e maconha. De 14 para 15 conheci uma garota que logo casei com ela e tive uma filha. Pelo fato de ninguém acreditar em nós, começamos a ir a igreja, mas esperávamos que nossas vidas mudassem da noite para o dia, mas Deus não é mágico, e saimos mais uma vez da presença dEle e nos separamos. Depois de algum tempo nos juntamos novamente, comprei uma moto e a pomba gira começou a atacar. Mentia muito para minha companheira, mesmo ela tendo voltado a igreja. Como o diabo não é burro, ele (diabo) fez isso conosco: Paro o marido dela em casa, ela pensa que está bom e logo cai na fé! Cai no mundo novamente! Nos separamos de novo! Já tinhamos o nosso segundo filho quando tudo isso aconteceu. Fui morar com meus parentes e não me importava com minha mulher e meus filhos. Com tudo isso que aconteceu, minha esposa voltou a igreja, e eu fui junto com ela. Sabe o que aconteceu? Ela caiu na fé novamente e nós nos separamos pela terceira vez! Essa foi a pior de todas. Mentia de mais pra ela, cheguei a passar 5 dias longe e a tomar 12 doses de wyski em uma noite só. Em uma dessas noites, eu fumando cocaina, a cocaina acabou, eu tinha até dinheiro, mas não tinha aonde comprar. Então veio a depressão! Fui para casa e liguei a TV, só quis pegar a Record. Liguei para o programa da igreja, precisava falar com alguém, mas não consegui. Lembrei de Deus! Dobrei os meus joelhos e fiz um voto: Se o Senhor me tirar dessa situação, amanhã pela manhã eu vou para a igreja, se não, me mate! Deitei e adormeci muuito fácil. Mas o diabo sabia da minha revolta e fez com que faltasse energia a noite toda, e no dia seguinte me fez pensar em não ir a igreja pelo fato de está "fedendo", mas Deus me lembrou que quando eu ia para festas eu não me importava em tomar banho gelado, então foi o que eu fiz, tomei banho gelado e fui a igreja. Deus me libertou e eu aprendi que devo colocar Ele sempre em primeiro lugar! Daquele dia em diante minha vida mudou. Deus me fez ver que eu estar completamente feliz, faltava minha família restaurada, restituida. Foi quando o Bispo Emerson Carlos começou uma campanha para a restauração da família, eu me lancei, mas sempre com Deus em primeiro lugar. Dias depois entrei em contato com minha esposa, perguntei a ela o que ela achava sobre a família, ela disse que era tudo, então mostrei a ela que ela deveria se lançar para Jesus e colocar Ele em primeiro lugar, como eu fiz. Meses depois casamos e somos felizes porque aprendemos que temos que colocar o Senhor Jesus em primeiro lugar em nossas vidas."

   Tenho certeza que Deus falou com você através deste testemunho.
   Não esquece: DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS, SEMPRE!

Veja também: Eu Não Vou Fugir Dessa Batalha - Vídeo

---------------------------

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé e na revolta...

domingo, 3 de julho de 2011

Sacrifício

Romanos 12:1
"Irmãos, exorto-vos pelas misericórdias de Deus que apresenteis vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é vosso culto racional."


   Inúmeras pessoas condenam o ato de sacrificar. Sinceramente eu não as entendo! Se você observar, Deus pediu a Abraão o seu filho e a Gideão o seu segundo boi, entre vários outros. Isso não é sacrifício?
   Hoje em dia várias pessoas dizem que os pastores da Igreja Universal são ladrões por que pedem dízimo, oferta, e fazem voto de sacrifício como a fogueira santa. Caramba... Eu não sei o que se passa na cabeça dessa pessoas!
   Pessoas, quem leu meu testemunho no blog sabe, mas quando era mais nova via minha mãe sacrificando, e sempre obteve resposta. Nunca vi pastor algum chegar nela e dizer a ela que tinha que dar sei lá quanto em dinheiro, dar o carro, a casa, entre outras coisas. Não! Eles só pedem no altar porque é lá que Deus da autoridade a todos eles para falarem de dízimo, oferta e sacrifício. (No altar são usados pelo Espírito Santo)
   Já ouvi pessoas dizerem que a igreja está apenas intereçada no dinheiro do povo, mas o que os pastores realemente querem é a mudança de nossa vida! Quando foi que você viu um pastor da Universal tirar férias? Se aposentar? Mal tempo teem para sua família! Como é que vão gastar o dinheiro que "supostamente" vai pra mão deles? Nem casa eles teem! Realmente não entendo!
   Antigamente Deus pedia sacrifício aos Seus servos. Agora me responda uma coisa: Deus precisa de dinheiro? Dos melhores e mais frondosos animais? A bíblia mesmo responde: Salmos 50:13-15 “Comerei Eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes? Oferece a Deus por sacrifício ações de graças, e paga ao Altíssimo os teus votos; e invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.”
   O que Deus quer é ver seu coração, ver se você é apegado aos bens materiais (normalmente em campanhas como essa o povo pede casa, carro, etc). Imagine: Você ama muito seus filhos, e um dos pede um computador, por exemplo, mas você sabe que se você der ele vai amar mais o computador do que a você. Você daria? Eu mesmo não! É isso que Deus olha, se você vai amar mais ao que você está pedindo ou a Ele. Além do que não adianta você colocar um caminhão de dinheiro no altar se o seu coração estiver cheio de mágoa, ódio, raiva, entre outros sentimentos do diabo! Depois você sai e diz que nada aconteceu! Mas como é que vai acontecer se você não fez por isso que isso acontecesse?
   Você tem dois carros: Um fusca e uma BMW. Você vai sacrificar um carro, normalmente você dará o fusca porque a BMW é seu xodó. Mas Deus quer ver se você está disposto a dar a BMW, então não adianta colocar o Fusca porque não vai surti efeito!
   Espero que esse artigo tenha aberto os seus olhos e tenha feito você rever se está verdadeiramente sacrificando!

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

sábado, 2 de julho de 2011

Perfil do Homem de Deus

Perfil do Homem de Deus


Naturalidade: Brasileiro
Nome completo: Alexandre Gabriel de Lima Júnior
Idade: 19 anos
IURD que participa: Regional Cabo
Relação com a IURD: Membro
Hobbie: Jogar futebol
Música: Tua Graça me Basta - Trazendo a Arca
Pessoa a qual se espelha: Meu pai
Sites/Blogs: Blog do Bispo Macedo / Blog Como Agradar a Deus
Sonho: Ver a glória de Deus na minha vida
Momento marcante: Quando recebi o Espírito Santo
Versículo: " Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno". 1 João 2:14



////////////////////////////////////////////////////////////////////

 
O próximo perfil a ser publicado será de uma mulher. Você que deseja ter o seu perfil publicado nesse blog, é só mandar para hannypontes06@hotmail.com essas mesmas perguntas respondidas, e mais uma foto.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Discreta, sempre! Descuidada, nunca!

   Muita coisa mudou, e por mais difícil que seja falar, nós mulheres também mudamos, quer ver?
   Pergunte a sua avó, ou a alguma mulher um pouco mais idosa, se na época delas os homens tratavam as mulheres que nem hoje em dia.
   Quem mandou acharmos que éramos lindas de mais para ficarmos debaixo de panos? Hoje, quanto menos pano, melhor!
   Antigamente os homens tinham prazer em cortejar uma mulher. Hoje em dia tudo o que eles querem é apenas uma noite, nada mais. Mas sabe por que isso? Por que a maioria de nós, mulheres, acham que só estão bonitas se colocarem um mini saia, uma camisa super decotada e quando passar na rua escutar o "fiu-fiu".
   Mas o que muitas mulheres não sabem é que nossa beleza pode ser uma armadilha do diabo para os homens. Tenho certeza que você conhece, no mínimo, um homem que saiu da igreja pelo simples fato de não resistir a um pensamento a cerca de uma determinada mulher, ou nem chegou a se converter pensando que teria que passar por essa "luta". Nosso corpo é templo do Espírito Santo, então deve ser usado para Sua glória, e não para Sua vergonha!
   As vezes as roupas que usamos nem são tão indiscretas, mas pelo fato de estarmos com uns quilinhos a mais a roupa fica um pouco apertado, fazendo com que chame um pouco de atenção!
   Não quero dizer que você vai ter que usar camisa de manga longa, saia nos pés, calça comprima. Não! O que devemos fazer é nos colocar no lugar do homem, e imaginar o que ele imaginaria se vissemos com certas roupas.
   Sabe uma mulher que me serve de exemplo em várias coisas, e uma delas é o jeito de se vestir? D. Critiane Cardoso. Super discreta e mega "chiq".
  


Eu, porém, vos digo, que qualquer que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
Mateus 5: 28

Lembre-se: Discreta, sempre! Descuidade, nunca!




JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Revolta é isso aquii ..


Revolta Viva - Garoto de 9 Anos Revoltado Com a Situação da Família

E você com toda essa idade diz que não pode sacrificar!

Fogueira Santa - Apenas para os REVOLTADOS!


- // - // - // - // - // - // - // - // - // - // - // -



JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

domingo, 26 de junho de 2011

Sua profissão? Guerra. Uhaaaaaa!!!




Revolta! Cheios de ódio do diabo...








 


Você que é manso, tem medo do diabo ou que não é revoltado, por favor, feche a página aqui mesmo, não leia o resto!

------------------------------------------------------------------------

Não estou para lhe julgar, estou aqui para lhe ajudar!
Tenho certeza que com você está acontece algumas dessas coisas:
* Problemas Famíliares;
* Problemas Financeiros;
* Problemas Espirituais.
Sei de uma coisa que junto com a sua fé pode mudar essa situação: A REVOLTA!
Quem é o pai que se o filho pedir pão lhe dará uma pedra? Nenhum. E ainda que isso venha a acontecer, Deus nunca se esquecerá daqueles que são deles, está escrito. Mas então, qual é o motivo de tanta mizéria na sua vida se você é fiel a Deus nos dízimos e ofertas, serve a Ele, faz campanha, não peca? É que o diabo está tentando fazer com que você desista. Não é Deus quem coloca um mioma no útero de uma mulher, não é Deus quem faz com que o homem tenha diabete. Meu amigo, o que eu quero que você entenda é que o capeta ta tentanto de todas as formas fazer com que você caia, desista. Se você já tentou de tudo e nada deu certo, faça um verdadeiro sacrifício para Deus.
A maioria de vocês não sabiam, mas eu sou da Igreja Universal do Reino de Deus, tenho apenas 16 anos, e estou revoltada com várias coisas que estão acontecendo na minha vida e na minha casa. Talvez você deixe de ler o blog pelo fato de não gostar da IURD, mas eu não estou nem ai! Não quero ser glorificada, quero que todos glorifiquem ao Deus vivo, ao Deus que eu sirvo, então tenha certeza que se você deixar de ler, outras pessoas iram ler e pegar a benção no seu lugar, e só deixarei de ter pessoas lendo o blog quando Deus diser que não quer mais! Amigos, estamos na campanha da fogueira santa de Israel, mas essa não é um fogueira para todos, é apenas para aqueles que estão revoltados. Você está revoltado? Independente de que religião você é. Se você é espírita, pai de santo, evangélico de outra denominação, não tem problema! Aja a sua fé. Reflita comigo: Você é dizimista, faz tudo direitinho, e está sendo calda, tem algo errado não? Se você é um revoltado que nem eu, vá a uma igreja Universal mais próxima de você e pegue o seu envelope da fogueira santa, agora só pegue se for sacrificar mesmo! Agora o que não adianta é você colocar um caminhão de dinheiro no altar e não ser fiel a Deus, não devolver o dízimo, continuar no pecado, ter mágoa das pessoas. Se você acha que somos ladrões, pegue o seu dízimo e devolva em qualquer outra igreja, o que intereça é que você está sendo fiel. Faça o que é certo!
Você que já está nessa guerra, lembre-se: SEU NOME? REVOLTA! SUA PROFISSÃO? GUERRA! O QUE VAMOS FAZER COM O DIABO? ARRANCAR A CABEÇA DELE!


JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

- // - // - // - // - // - // - // - // - // - // - // - // - // - // -

Dia sim dia não testemunhos da fogueira santa será postado!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Para você, mulher...

Carta de Amor

Quando a vi pela primeira vez, tudo era tão simples...
Você era apenas uma jovem e tudo era novidade. Nunca nos cansávamos um do outro. Todas as vezes que estávamos juntos, os dias eram como horas e as horas como minutos. Ás vezes, nem precisávamos falar, pois o tempo que passávamos juntos era o suficiente - e muito precioso. Ah, como Eu amava ouvir a sua doce voz, tão suave aos Meus ouvidos. Mas, agora, por algum motivo, tudo se tornou tão complicado... Não que Eu tenha mudado, simplismente as coisas não são mais como antes. Por várias vezes Eu esperei pacientemente até que pudéssemos, enfim, passar algumas horas juntos, conversar e ouvir um ao outro sem nos preocuparmos com o tempo, mas Eu cansei de esperar. Já faz algum tempo que não ouço a sua doce voz. Na última vez em que lhe falei, você não foi nem um pouco gentil Comigo. Você Me cobrava isso e aquilo como se Eu estivesse bloqueando sua vida. Por que Me abondou, Minha querida? Será que Eu não lhe dei prova suficiente do Meu amor por você? O que mais tenho que fazer para que entenda o quanto é importante pra Mim? Às vezes procuro por você, mas parece que está sempre tão ocupada que não sobre tempo para olhar para Mim. Eu estava lá quando as coisas não foram bem no seu trabalho; contudo, você nem olhou na Minha direção. Uma noite dessas, Eu tentei conversar quando estava sozinha no seu quarto, mas você começou a assistir a televisão...
Percebi que você tem visitado Minha casa uma ou duas vezes na semana, mas é estranho como parece nem se importar Comigo. Você vai e vem, e nada muda entre nós. Por favor, não Me entenda mal, mas Eu quero que as coisas mudem entre nós. Tenho tentado de tudo para que isso aconteça, mas nos últimos dias você tem estado tão distante e indeferente à Minha voz. Como posso Me aproximar de você novamente? Eu a amo tanto e, agora, Meu coração está partido. Há sinais em toda parte Me dizendo que esse amor já não é mais mútuo. Isso Me machuca, Minha querida. Eu não deixei de amá-la e estou a sua espera. Eu a conheço melhor do que qualquer um e não importa o que esteja passando agora, em breve descobri-rá quem é realmente importante na sua vida. Eu vou esperar. Não importa o quanto demore, Eu vou esperar. Tenho intercedido por você e, lá no fundo, sei que ainda sente falta daquele relacionamento que tinhamos - tão forte, tão inocente, e que jamais poderá ser comparado a qualquer outro relacionamento que você já teve ou terá. Talvez as coisas tenham mudado porque nunca tivemos um encontro verdadeiro. Caminhávamos para isso, mas quando Eu estava prestes a lhe revelhar tudo sobre Mim e assim lhe dar uma nova vida, você retrocedeu. Não há problema, Minha querida! Ainda há tempo para estarmos mas juntos do que nunca. É só você Me dizer quando e Eu virei correndo! Colocarei uma aliança no seu dedo e assim declararemos uma nova vida juntos, para sempe. Todo o mundo vai testemunhar o nosso amor, o verdadeiro amor. É por isso que vale a penas esperar - e Eu vou esperar.
"Pomba minha, que andas pelas fendas dos penhascos, no esconderijo das rochas escarpadas, mostra-me o rosto, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e o teu rosto, amável." ( Ct 2:14)

Livro : Melhor Do Que Comprar Sapatos - D. Cristiane Cardoso

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você Pode!

Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e em um determinado momento pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos: - Quem pular nessa piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado, ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões. Neste momento alguém salta na piscina...
A cena é impressionante. Luta imensa, o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis. Muita violência e emoção. Parecia um filme de Crocodilo Dundee! Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido. O milionário aproxima-se, dá-lhe os parabéns e pergunta: - Onde quer que lhe entregue os carros e os aviões? - Obrigado, mas não quero seus carros e aviões. - E as mansões? - Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas, pode ficar com elas. Não quero nada que é seu. Impressionado, o milionário pergunta: - Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então? E o homem responde irritado: - Achar quem me empurrou na piscina!

Moral da história: Somos capazer de realizar muitas coisas que por vezes nós mesmo não acreditamos, basta um empurrazinho.

sábado, 21 de maio de 2011

Pacto Com Deus - Como Fazer


Na postagem anterior expliquei o que é o pacto com Deus e o que você ganha fazendo um pacto com Ele, na postagem de hoje, ensinarei a fazer o pacto com Deus!

-----------------------------------------

O pacto com Deus é feito em oração. Para se fazer esse pacto é necessário arrependimento, humilhação. Antes de qualquer coisa você precisa se arrepender verdadeiramente de todas as coisas que você fez que não agradou a Deus, e ter consciência de que não poderá mais fazer. Deus precisa ver em você um coração arrependido, não adianta ser só da boca para fora. Depois disso, entregue tudo, absolutamente tudo nas maõs dEle: Sua vida, seu coração, seus sonhos, sua família, seu emprego, tudo tem que ser entregue no altar do Senhor. Depois de entregar sua vida, adore-O, mas odere-O de corpo, alma e espírito. Diga o quão importante Ele é para você, o quanto você necessita dEle, faça uma verdadeira declaração de amor para o seu Pai. Depois de tudo isso você vai receber (se fizer tudo certinho) o Espírito Santo, com Ele sim você irá ultrapassar qualquer obstáculo. Mas lembre-se: O Deus que dá o Seu Espírito para o homem, é o mesmo Deus que tira se começar a crescer olho grande, inveja, ódio, ou qualquer outra coisa que venha do diabo no coração do humano! Faça um pacto com Deus e terás força para vencer todos os problemas. E antes que você venha me chamar disso ou daquilo, lembre-se que quando você fizer um pacto com Deus você não vai deixar de ter problemas, na realidade, você terá mais problemas, mas você também vai ter o Espírito Santo, e Ele vai fazer com que você enfrente e vença todos os problemas com a paz dEle dentro de seu coração.
Procure amanhã, 22/05/2011, uma Igreja Universal do Reino de Deus - Cenáculo do Espírito Santo mais perto de você, lá será feito o pacto com Deus.

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pacto Com Deus

Olá meus queridos leitores, antes de qualquer coisa venho pedir desculpas pelo longo tempo sem postar, é que a vida ta corrida, quando tenho um tempinho corro para que a palavra que vem do Espírito Santo chegue até vocês, e que essa seja mais uma delas. Que Deus abeçoe!

- - - - - - - - - -

Quantas pessoas que estão no mundo estão tristes, infelizes, e não abrem mão do gozo momentâneo para ter a vida eterna com Jesus?
São inúmeras. Vou dar um exemplo de uma pessoa (homem) com 30 anos.
Esse homem nasceu em um lar de pessoas religiosos-não praticantes, e desde pequenininho brincou carnaval, comemorou são joão, bebeu exageradamente, fumou bastante e depois disso tudo a vida dele continua a mesma: desempregado, sem uma "companheira" (roda roda e não acha a mulher certa), passando necessidade. Quando uma pessoa usada por Deus chega até esse homem e fala de Jesus para ele, ele até pensa, mas quando lembra do mundo que vai ter que abandonar, ele prefere abandonar ao Senhor. O mundo está cheio de pessoas feito esse homem. E sabe como acabam? Deitados em um leito de hospital, e se um homem/ mulher de Deus não chegar lá antes que ele morra, e ele verdadeiramente não se arrependa e entregue a sua alma a Jesus, vão diretamente para o inferno! Não pense em continuar no mundo achando que quando estiver morrendo alguém usado por Deus irá lá, 99,9% dos casos não dá nem tempo um filho de Deus jogar um copo de água na cabeça e batizá-lo, além que se Jesus voltar nesse instante, você irá ser arrebatado? Não haverá tempo de pedi perdão... Jesus disse: Quem crer e for BATIZADO, será salvo! Porém, quem não crer, já está condenado!
Muitos de vocês pensam que se converter é difícil, mas verdadeiramente não é. Você tem que sacrificar, como em qualquer outro casamento, mas a recompensa vem no final! Imagine você recebendo uma coroa, imagine você, falando com Abraão, Isaque e Jacó, imagine você andando pelas ruas de ouro e de cristal, como nunca viu igual! Caramba... Vai ser maravilhoso. Sair desse mundo horrível e ir morar ao lado de Papai! Amigos, desistam de tentar ser feliz no mundo, porque só é feliz quem tem o Espírito Santo, e tem certeza que o seu nome está escrito no livro da vida! Procure uma igreja mais próxima e entregue-se o mais rápido ao Senhor Jesus, faça o seu pacto de ser fiel até o fim, entregue sua vida, sua alma, seu coração, tudo que é seu ao Senhor Jesus!

(Próxima postagem: Pacto com Deus - Como Fazê-lo)
JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

domingo, 8 de maio de 2011

As Drogas Matam. Deus Ajuda Na Libertação!



E se eu te disser agora que o seu tempo acabou
Tua vida foi pesada na balança
Todos que roubou, todos que matou, quem você pisou,
Pra chegar onde queria - você sabia
Você ainda vai provar um paletó de madeira
Choram no velório a noite inteira
Seus amigos, sua família você não vai ver
Onde estará quando tudo isso acontecer? - fim de jogo, nego
Agora de joelhos se arrependa do mal que fz
Porque se for sincero, Deus te ouvirá por mais uma vez
Caso contrário a justiça tem fome,
O inferno chama o teu nome!

Apocalipse 16 - Último Dia

~

Você que está sendo servo das drogas, independente se são as lícitas ou as ilícitas, e está querendo deixar tudo isso de lado, largar esse mal para poder ser feliz, eu te apresento agora um Deus VIVO que pode resolver o teu problema, pode te fazer grande, apenas siga a direção!
Dobre os seus joelhos perto do computador, levante suas mãos aos céus e faça desse versículo sua oração. Se sentir vontade de chorar, chore! Agora se arrependa de tudo, de tudo mesmo, não pode deixar nada dentro do seu coração, se não Ele não vai poder te ajudar.
Deus está esperando essa atitude de você a muuuuito tempo, não adie mais porque você pode não ter tempo de fazer isso amanhã!

~

Ó Senhor Deus, ouve a minha oração! Escuta o meu pedido. Responde-me, pois és fiel e bom. Não julgues a mim, este teu servo, pois ninguém é inocente diante de ti.
O meu inimigo me perseguiu até me pegar e me derrotou completamente. Ele me pôs numa prisão escura, e eu sou como aqueles que morreram há muito tempo. Por isso, estou quase desistindo, e o desespero despedaça o meu coração. A Ti levanto as mãos em oração; como terra seca, eu tenho sede de ti.
Ó Senhor Deus, responde-me depressa, pois já perdir todas as esperanças! Não te econdas de mim para que eu não seja como aqueles que descem ao mundo dos mortos. Peço que todas as manhãs tu me fales do Teu amor, pois em Ei eu tenho amor, pois em Ti eu tenho posto a minha confiança. As minhas orações sobem de ti; mostra-me o caminho que devo seguir!

Salmos 143.1-4,6-8

~

Que a Glória do Deus vivo venha sobre a sua vida como uma forte chuva que cai no rio seco, fazendo com que esse rio encha, e com um certo tempo, transborde!
Lembre-se: Depois dessa oração você é um homem/mulher novo/nova. Procure uma igreja mais próxima, se batize nas águas, enterre a velha criatura e viva com o Deus vivo para sempre, sendo fiel a Ele sempre, que quando você menos esperar, Ele vai te dar o maior tesouro desse mundo, o Espírito Santo!

---

JESUS CRISTO É O SENHOR!
Na fé...

sábado, 23 de abril de 2011

Criança Aos Olhos de Deus


Giovane Santos - Criança Aos Meus Olhos


Eu te conhecia antes de você nascer
Pude ouvir a tua voz quando foste formado
Embora não me viste bem perto eu estava
E agora quero que ouça esta palavra
Será sempre uma criança aos meus olhos.

Eu de pronto atenderei quando clamares
Em meio às lutas e na dor contigo estarei
Será sempre uma criança aos meus olhos

Eu te vi no momento em que me buscastes
E ouvi todas as promessas que me fizeste
E quando a mim disseste: Oh pai!! Tenho pecado.
Te perdoei e em meus braços te tomei
Será sempre uma criança aos meus olhos


_____________________________________________________________________________

Tenho certeza que muitos de vocês já participaram ou estão participando do crescimento de um bebê. Desde seu primeiro mês até hoje. É um delícia, não é?
Você parou para reparar que se o adulto não estiver com ele, ele fica descolocado?
Ele não sabe andar, não sabe comer com suas próprias mãos, não sabe dizer quando está com sede, não sabe fazer suas necessidades no sanitário, em fim, ele depende muuito do adulto.
Sabia que é isso que você tem que ser para Deus? Um bebê...
Que nem diz na música, Ele nos conhece desde o princípio, quando nossa mãe nem imaginava que estava nos carregando. Não é porque você cresceu, virou um adulto, casou-se, que Ele vai te deixar de lado, JAMAIS! Amigos, é tão maravilho pode chegar diante de Deus e chamá-lo de Pai! Nossa como é bom... E o melhor de tudo é ouvir ele nos chamar de filho.
Como fazer isso? Simples! É só você se humilhar, pedi perdão por todos os seus pecados, dizer a Ele que está arrependido de tudo o que fez, e que nunca mais irá fazer, adorar a Ele com todo o seu coração, pedi a presença do Espírito Santo em sua vida, recebê-la, ai sim Ele irá te por no colo e irá te chamar de filho, e você vai poder dizer com toda certeza: PAI!
Amigo, se humilhe diante de Deus, deixe ser usado por Ele como o barro, para que a cada dia que passe Ele te molde.

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

AH! QUE DIA!

Olá queridos leitores(as), estou de volta, e agora em nova companhia!
Minha primeira postagem depois de 21 dias sem net, vai ser sobre a minha experiência com o Espírito Santo.

Amigos, que coisa maravilhosa é o Espírito de Deus em nossas vidas!
Fui batizada com o Espírito Santo quarta feira retrazada, dia inesquecível. E hoje, no dia D, tive muito mais que certeza! Quando o Bispo Edir Macedo estendeu a mão sobre nós e profetizou a descida do Espírito Santo, NOOOOOOOOSSA QUE ALEGRIIIIIIIIA! Eu comecei a rir e chorar, só queria adorar a Deus, nada mais. Meu coração transbordou de uma paz imensa, eu só queria adorá-Lo, dizer o quanto Ele é maravilhoso, grandioso, esperacular!
Queridos, meu maior desejo agora é que todas as pessoas do mundo conheçam esse Deus, principalmente você, pois lembre-se que tens valor inestimável para Deus, Ele está apenas esperando você deixar o pecado de lado, a mentira, a bebida, o cigarro, a prostituição, o roubo... Mas lembre-se: Com o Espírito Santo você é mais, muito mais que vencedor!
Quando Ele entrar em sua meu amigo, que maravilhoso vai ser. Por mais confusão, contenda, briga, que tenha ao seu redor, você vai ter paz, o Espírito Santo vai te guiar, vai fazer com que você tome SEMPRE a decisão certa.
Vá a uma igreja evangélica mais perto de você. Não precisa ser a IURD, contanto que lá o pastor te apresente o Deus vivo, o Deus poderoso.
Ele disse que se você se arrepende-se de todos os seu

sábado, 26 de março de 2011

~ JEJUM DE DANIEL ~

À partir desse dia 17, todos os membros, obreiros, pastores, esposas, bispos… estarão entrando na fé do Jejum de Daniel: são 21 dias de jejum e oração para matar a carne e vivificar o espírito. Nisso, estaremos nos desfazendo de tudo aquilo que não diz respeito às coisas espirituais e que em nada edificam nossa comunhão com Deus, inclusive a internet e a televisão.

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

quinta-feira, 17 de março de 2011

O Fim Está Perto!

NÃO DEIXE DE LER PORQUE É GRANDE... VALE A PENA!
LEIA COM ATENÇÃO E REFLITA !

Lucas 21:7 á 18

E lhe perguntaram, dizendo: Mestre, quando será isso? E que sinal haverá quando essas coisas estiverem a ponto de acontecer?
Ele, então, disse: Vede que não sejais enganados; porque virão muitos em Meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo. E também: O tempo está próximo. Mas não vades atrás deles.
Quando ouvirdes de guerra e de sedições, não vos alarmeis; porque é necessário que essas coisas aconteçam primeiro; mas o fim não será imediatamente.
Então lhes disse: Nação se levantará contra nação e reino contra reino;
e haverá grandes terremotos em diferentes lugares, fomes e pestilências; e haverá terror e grandes sinais do céu.
Mas antes de todas essas coisas vos lançarão mão, perseguir-vos-ão e vos entregarão às sinagogas e aos cárceres, e sereis levados diante de reis e diante de governadores por causa de Meu nome.
E isso vos acontecerá para dar testemunho.
Proponde em vossos corações não preparar de antemão vossa defesa;
porque Eu vos darei palavras e sabedoria, a que não poderão contradizer nem resistir todos os que se vos opuserem.
Mas sereis entregues até por vossos pais, e irmãos, e parentes e amigos. Matarão alguns dentre vós;
e sereis odiados por todos por causa de Meu nome.
Mas nem um cabelo de vossa cabeça perecerá.

~

Queridos amigos, nós desde pequeninos escutamos dizer que Jesus está voltando, e isso nunca aconteceu. Mas, será que depois de tudo isso que você leu você ainda não acredita? Ou você não acredita na bíblia? Bem... Você tem seu direito, mas eu não deixaria de acreditar na palavra que Ele deixou para ser nosso "manual". Será que tudo que está acontecendo com o Japão é uma coisa normal? Tudo foi apenas e "natureza que se revoltou"? Não meus amigos! A vinda de Jesus está cada vez mais perto, e você tem duas escolhas: A vida eterna ou ser jogado no lago de fogo. O que você escolhe? Várias pessoas preferem o lago de fogo simplismente porque não querem sacrificar gozos momentâneos na terra. Outra sacrificam, e com isso, ganham a vida eterna ao lado de Jesus. No dia do arrebatamento, os que são de Deus serão levados, e os que não são, o que irá acontecer? Bem... Como a própria bíblia diz: Sentiram desejo de morrer, mas a morte não estará mais entre vós. Imagine que coisa horrível: Você está na rua e quando olha ao lado, um homem segurando a cabeça nos braços porque sofreu um acidente automobilístico e quebrou o pescoço, mas não morreu! Queridos, abram os seus olhos enquanto ainda há tempo!!! Não deixe de viver para sempre apenas porque gosta de mentir, beber, fumar, se prostituir, e várias outras coisas. Você mesmo que pensa que Jesus não lhe escuta, é você mesmo que Ele está esperando! Ele quer fazer de você um vencedor, um servo dEle, um verdadeiro homem ou mulher de Deus. É triste saber que se o arrebatamento acontecesse nesse momento que você está lendo essa mensagem, várias pessoas seriam jogadas no fogo do inferno e viveriam lá para sempre. Mas enquanto estás na terra, há tempo. Não pense que quando estiver morrendo haverá tempo para se arrepender, pois Jesus disse: Se crer e for batizado, será salvo. Das mortes que acontecem hoje no mundo, 90% são instantaneas, não há tempo de arrependimento! Você que tem ouvido, ouça!

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

segunda-feira, 7 de março de 2011

Obra da Carne × Fruto do Espírito


Obras da Carne

" Ora, as obras da carne são conhecidas e evidentes: adultério, fornicação, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, explosões de iras, discórdias, dissensões, facções, inveja, homicídios, bebedices, orgias e coisas semelhantes a essas... "

Frutos do Espírito

" Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanamidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio própio... "

(Gálatas 5:19 ao 23)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando nascemos de novo e temos o Espírito Santo, fazemos sempre a vontade de Nosso Pai. Quando somos nascido da carne, fazemos a obra da carne.
Em Gálatas 5:16, Jesus diz: "Digo, porém: Andai no Espírito e jamais satisfareis os desejos da carne."
É isso que Ele quer de você! Que você faça somente o que agrada a Ele para que o mundo veja de quem você verdadeiramente é filho. Sei muito bem que é difícil, mas você lembra o que Jesus disse a um de seus discípulos quando ele pediu para enterrar o pai e depois segui-Lo? Mateus 8:22 "Jesus lhe disse: Segue-me e deixa que os mortos enterrem seus mortos." Esses mortos a quem Jesus referiu-se que enterrariam o pai do discípulo é a pessoa que ainda é nascida da carne.
Amigos, quem é da carne, faz as coisas da carne. Quem é nascido do Espírito da frutos, e seus frutos são a garantia para que você consiga permanecer fiel nesse mundo de hoje em dia.

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Diferença Entre O Sábio E O Néscio

Provérbios 13

16. ... Todo homem prudente procede com sabdoria; mas o néscio manifesta sua necedade ...
19. O desejo cumprido regozija a alma; mas afastar-se do mal é abominação para os néscios ...

20 e 21. ... Quem anda com sábios, sábio será; mas quem se junta com néscios, põe-se a perder. O mal perseguirá os pecadores, mas os justos serão premiados com o bem ...

Provérbios 14

1. ... A mulher sábia edifica sua casa, mas a néscia com suas próprias mãos a derriba ...

3. ... Na boca do néscio está a raiz de sua soberba; mas os lábios dos sábios os protegerão ...

9. Os néscios zombam do pecado; mas os retos desfrutam do favor de Deus.

16. O sábio teme e se afasta do mal, mas o insensato se mostra insolene e seguro.


Queridos leitores, tenho certeza que você já escutou aquele ditado popular que diz: "Diz com quem tu andars que eu digo quem tu és". E não é que é verdade? Você pode observar que se você passar dez minutos ao lado de uma pessoa que não é verdadeiramente convertida, e por ela passar alguém que ela não goste junto com uma outra pessoa que ela nem conheça, ela vai dizer que é tudo farinha do mesmo saco, simplismente pelo fato dela não gostar de uma das. Amigos, vocês teem que fazer o máximo para "correr" dessas pessoas, ela não nos traram nada de bom. A amizade influencia muito, principalmente se for uma pessoa que tem costume de ir pela cabeça dos outros. Assim que você se converte, uma das primeiras coisas é "mudar" seu quadro de amigos. Amigo é só aquele que tem prazer em te ver bem, te ajuda, te mostra o caminho certo, sem influenciar nas suas decisões. Eu sou o exemplo vivo que continuar com as velhas amizades não irá lhe ajudar. Por mais que você goste, aprenda a manter uma certa distância, prefira se juntar com as pessoas que já estão há um certo tempo na igreja, elas sim irão te ajudar a se acostumar com o "novo mundo". E lembre-se: "Quem anda com porcos, farelo come".

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Palavra

QUE ATRAVÉS DESSE MENSAGEM O ESPÍRITO DE DEUS VENHA SOBRE SUA VIDA!
ARREPENDEIVOS ENQUANTO HÁ TEMPO!

(...) Deus quando nos criou, nos criou com um propósito.
Deus nos criou para o louvou e para a glória dele.
Deus criou o Homem para ter comunhão com o Homem.
Deus criou o Homem para que o Homem dominasse sobre
a Terra, e governasse e cultivasse a Terra.
Mas no decorrer do caminho, o Homem foi se distanciando de Deus.
E com isso a maldade foi entrando. Com isso, a pureza foi
saindo. Com isso o Homem foi dando lugar às paixões desse mundo.
Com isso o Homem foi dando lugar a todo tipo de malícia,
e foi se afastando de Deus.
Mas queridos, Deus deseja restaurar a presença dele na sua vida.
Existe um propósito de Deus pra você; Você não foi criado atoa.
Porque que nós temos saudades de Deus? Por que nós viemos dele.
Nosso espírito veio dele. Então existe um vazio dentro
do seu coração, que só pode ser preenchido pela a presença
do Senhor Jesus, nenhum outro pode preencher.
Quando nós nos afastamos de Deus, a malícia vem, as feridas vêm,
as decepções vêm, e com isso nosso coração vai se endurecendo.
Mas hoje é o tempo, de você expor o teu coração pra Deus.
Hoje é o tempo de você se vestir da glória de Deus, e falar: Ó Senhor,
o que aconteceu comigo? Onde eu fui parar? Eu quero voltar, Senhor.
Eu quero voltar à origem do meu chamado.
O Senhor está te chamando querido, pra você cumprir
o propósito dele na sua vida. Deus te criou com um propósito.
Mas onde está você? O que aconteceu com você? A onde está você?
Você tem cumprido com o propósito de Deus pra sua vida?
Você tem cumprido o chamado de Deus? Quem sabe!
Em Apocalipse 2, Versículo 5 Diz: Lembra-te, pois, de onde caíste,
e arrepende-te, e pratica as primeiras obras...
É tempo de você voltar à origem do seu chamado.
É tempo de você voltar ao primeiro amor.
Sabe! É tempo você voltar à simplicidade.
Deus é simples. A vida com Deus é simples.
Quem sabe num né tempo de você parar tudo que você está
fazendo e falar: Senhor, onde está o Senhor na minha vida?
Querido, que diferença tem feito a presença de Deus na sua vida?
De repente você está tão cheio de afazeres, cheio de compromissos,
e não tem tido tempo de se relacionar com Deus.
Meu irmão, pare tudo que você está fazendo, e volta,
e volta a origem do teu chamado, e volta ao primeiro amor,
e volta a ter comunhão com Deus.
Ô querido, se você está ouvindo esse CD, e nunca se decidiu ao lado de Jesus,
esse é o tempo. Esse é o momento. Existe um vazio dentro de você
que só pode ser preenchido por ele.
Só ele pode curar os teus traumas, só ele pode curar a tua dor.
Só ele pode te curar das decepções.
Eu queria que você fechasse os seus olhos,
e que você levantasse a sua mão da forma que você quiser,
e orasse comigo assim:
Ó Deus, vista-me com a tua glória, Senhor.
Porque o pecado me deixou nu, envergonhado,
e então tenho me escondido de ti, Senhor.
Mas hoje eu quero sair dessa caverna, e ter
a minha vergonha coberta por tua glória.
Eu quero ter a minha inocência restaurada.
Eu quero ter o meu vazio preenchido por ti, Senhor.
Ó Deus, vista-me com a tua glória.
Diga isso pra ele.
Vista-me com a tua glória.
Encobre-me com teu manto.
Vista-me com a tua glória, Senhor.
Porque eu preciso está arrodiado pela
a tua glória.
Vem sobre mim, Senhor.
Vem sobre mim. (...)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

As 4 Verdades Encontradas Na Bíblia ~

4 verdades encontradas na bíblia :

1ª Verdade: "Eu quero que vocês me amem" Oséias 6:5

Quando você ama uma pessoa, o que normalmente você tem com ela? Não é um relacionamento? É isso mesmo que o Senhor quer de você, um RELACIONAMENTO! Ele nos ama tanto que deu o Seu filho em amor por nós, e Ele só quer o nosso agradeciemento, que é que formemos um relacionamento com Ele.

2ª Verdade: "Os que agradam a Deus são os que O temem e os que esperam no Seu amor" Salmos 147:11

Tudo tem o seu tempo... Não adianta querermos que saia sempre do nosso jeito! Deus sabe a hora certa de fazer algo por nós. E lembre-se: Ele nunca esquecerá a sua hora.

3ª Verdade: "Nós agradamos a Deus pelo que fazemos, não só pelo que cremos" Tiago 2:24

Vários jeitos de agradarmos ao Senhor com os nossos atos! Um deles é evangelizando, ganhando almas para o Seu Reino! Quem é salvo tem que fazer o possível para arrancar as pessoas do mundo e fazer com que ela também tenha a salvação. Não adiante só crermos que Deus salvará, temos que ajudá-lo a recuperar pessoas perdidas.


4ª Verdade: "Louvarei ao Senhor com cânticos e O exaltarei com ações de graças" Salmos 69:30

Temos que agradecer a Deus pelo que Ele é e pelo o que Ele faz por nossas vidas. Uma das formas de agradecê-lo é louvando! Que darei ao Senhor pelo que tem feito comigo? Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor. (Salmos 116:12e13)

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...