quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Distancia Entre o Céu e o Inferno - 30 cm



Vocês devem estar se perguntando como é que com uma régua de 30 cm nós conseguimos medir a distancia entre o céu e o inferno. Serei simples, rápida e objetiva.

~

Antes de qualquer coisa, pegue uma régua, segure ela até o final do post.
Bem, vamos lá! Quem aqui nunca ouviu uma pessoa dizer que foi traida e não sabe o que fazer. O coração, pelo fato dela amar a outra pessoa, manda ela voltar, fazendo-a pensar que a outra pessoa vai mudare não vai repetir aquele ato. Já a mente, pelo fato de ter sido criada para pensar, manda ela acabar, mostrando-a que quem fez uma vez, pode fazer várias outras. Todos nós já passamos por situações em que o coração diz uma coisa e a mente, diz outra. Esse é o problema, várias pessoas agem pelo coração, fazendo com que se deixe ser levada pela emoção, não pela razão!
Quem age pelo coração, age pela emoção, e emoção não leva ninguém a nada além do fundo do poço. O coração é enganador! Já quem age pela mente age pela razão, fazendo com que tudo, até um namoro, seja levado de forma diferente, de forma racional.
Poucas e claras palavras. Pegue a régua, coloque-a em cima de seu coração. Viu que com uma régua de apenas 30 cm sabemos a distancia entre o céu e o inferno?!

JESUS CRISTO É O SENHOR!

0 comentários:

Postar um comentário