quinta-feira, 14 de julho de 2011

Revolta - Como Usá-la da Maneira Correta







Significado da Palavra Revolta :
 Ato ou efeito de revoltar ou revoltar-se, de provocar grande perturbação, de agitar, motim, levante, rebelião, rebeldia, insubmissão, alvoroço, tumulto, desordem, indignação.







"Homem mata mulher ao chegar em casa e encontrá-la aos beijos com outro."
"Mulher é encontrada enforcada dentro de sua própria casa depois de ser assaltada."
"Um idoso se joga de uma ponte de 30m e morre na hora depois de perder a sua casa."

   Quem de vocês nunca ligou a televisão para não escutar uma dessas más notícias?
   Sabe o que levou essas pessoas a fazerem isso? A revolta.
   Na hora da raiva eles não conseguiram pensar em nada, apenas em "revidar ou "resolver" aquilo que teria ocorrido.
   Agora pense comigo, se essas pessoas tivessem usado essa revolta de outra forma, será que hoje não estariam de outro jeito? Temos que usar a fé inteligente! Na hora da raiva o que devemos fazer é "correr" do que nos deixou desse jeito, e depois, quando essa raiva virar revolta, agir a fé.
   Sabe o melhor jeito de agir a nossa revolta e obtermos resposta? Usando a fé inteligente no altar! Quantos não já agiram a fé no altar e foram respondidos?
   Tenho certeza que você conhece inúmeras pessoas que agiram a fé inteligente no altar, junto com a revolta de andar a pé, de não ter emprego, de sua família não estar na presença de Deus e obtiveram resposta! Agora olhe pra você... Talvez passando por um problema do qual você está indignado, do qual você sabe é injusto. Talvez está sendo até humilhado dentro de sua própria casa por sua mãe! Você fica se perguntando o que fazer já que você é o "menor" de sua casa. Meu caro, aqui vai a direção do Deus vivo para você: Aja a sua fé no altar! Se revolte contra a situação e contra o diabo, e vá a luta, entre na guerra.Sacrifique!
   Tenho absoluta certeza que se você verdadeiramente sacrificar, Deus não deixará de te responder! Agora não esqueça: FÉ INTELIGENTE!
   Como já disse, não adianta colocar um caminhão de dinheiro no altar se a sua vida não está nele. E outra, muitas pessoas estão lendo esse post agora e estão dizendo: "É verdade, revolta contra a situação". Mas na hora do vamos ver, corre, foge! Sabe porque? Porque você já está com medo de perder hoje para ganhar muito mais amanhã, mas com isso eu já não tenho mas nada a ver, é você e Deus. A fé foi passada, agora depende de VOCÊ!

---------------------------------------

JESUS CRISTO É O SENHOR!
Na fé da revolta, sempre.

0 comentários:

Postar um comentário