sexta-feira, 1 de julho de 2011

Discreta, sempre! Descuidada, nunca!

   Muita coisa mudou, e por mais difícil que seja falar, nós mulheres também mudamos, quer ver?
   Pergunte a sua avó, ou a alguma mulher um pouco mais idosa, se na época delas os homens tratavam as mulheres que nem hoje em dia.
   Quem mandou acharmos que éramos lindas de mais para ficarmos debaixo de panos? Hoje, quanto menos pano, melhor!
   Antigamente os homens tinham prazer em cortejar uma mulher. Hoje em dia tudo o que eles querem é apenas uma noite, nada mais. Mas sabe por que isso? Por que a maioria de nós, mulheres, acham que só estão bonitas se colocarem um mini saia, uma camisa super decotada e quando passar na rua escutar o "fiu-fiu".
   Mas o que muitas mulheres não sabem é que nossa beleza pode ser uma armadilha do diabo para os homens. Tenho certeza que você conhece, no mínimo, um homem que saiu da igreja pelo simples fato de não resistir a um pensamento a cerca de uma determinada mulher, ou nem chegou a se converter pensando que teria que passar por essa "luta". Nosso corpo é templo do Espírito Santo, então deve ser usado para Sua glória, e não para Sua vergonha!
   As vezes as roupas que usamos nem são tão indiscretas, mas pelo fato de estarmos com uns quilinhos a mais a roupa fica um pouco apertado, fazendo com que chame um pouco de atenção!
   Não quero dizer que você vai ter que usar camisa de manga longa, saia nos pés, calça comprima. Não! O que devemos fazer é nos colocar no lugar do homem, e imaginar o que ele imaginaria se vissemos com certas roupas.
   Sabe uma mulher que me serve de exemplo em várias coisas, e uma delas é o jeito de se vestir? D. Critiane Cardoso. Super discreta e mega "chiq".
  


Eu, porém, vos digo, que qualquer que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
Mateus 5: 28

Lembre-se: Discreta, sempre! Descuidade, nunca!




JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

0 comentários:

Postar um comentário