quarta-feira, 29 de junho de 2011

Revolta é isso aquii ..


Revolta Viva - Garoto de 9 Anos Revoltado Com a Situação da Família

E você com toda essa idade diz que não pode sacrificar!

Fogueira Santa - Apenas para os REVOLTADOS!


- // - // - // - // - // - // - // - // - // - // - // -



JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

domingo, 26 de junho de 2011

Sua profissão? Guerra. Uhaaaaaa!!!




Revolta! Cheios de ódio do diabo...








 


Você que é manso, tem medo do diabo ou que não é revoltado, por favor, feche a página aqui mesmo, não leia o resto!

------------------------------------------------------------------------

Não estou para lhe julgar, estou aqui para lhe ajudar!
Tenho certeza que com você está acontece algumas dessas coisas:
* Problemas Famíliares;
* Problemas Financeiros;
* Problemas Espirituais.
Sei de uma coisa que junto com a sua fé pode mudar essa situação: A REVOLTA!
Quem é o pai que se o filho pedir pão lhe dará uma pedra? Nenhum. E ainda que isso venha a acontecer, Deus nunca se esquecerá daqueles que são deles, está escrito. Mas então, qual é o motivo de tanta mizéria na sua vida se você é fiel a Deus nos dízimos e ofertas, serve a Ele, faz campanha, não peca? É que o diabo está tentando fazer com que você desista. Não é Deus quem coloca um mioma no útero de uma mulher, não é Deus quem faz com que o homem tenha diabete. Meu amigo, o que eu quero que você entenda é que o capeta ta tentanto de todas as formas fazer com que você caia, desista. Se você já tentou de tudo e nada deu certo, faça um verdadeiro sacrifício para Deus.
A maioria de vocês não sabiam, mas eu sou da Igreja Universal do Reino de Deus, tenho apenas 16 anos, e estou revoltada com várias coisas que estão acontecendo na minha vida e na minha casa. Talvez você deixe de ler o blog pelo fato de não gostar da IURD, mas eu não estou nem ai! Não quero ser glorificada, quero que todos glorifiquem ao Deus vivo, ao Deus que eu sirvo, então tenha certeza que se você deixar de ler, outras pessoas iram ler e pegar a benção no seu lugar, e só deixarei de ter pessoas lendo o blog quando Deus diser que não quer mais! Amigos, estamos na campanha da fogueira santa de Israel, mas essa não é um fogueira para todos, é apenas para aqueles que estão revoltados. Você está revoltado? Independente de que religião você é. Se você é espírita, pai de santo, evangélico de outra denominação, não tem problema! Aja a sua fé. Reflita comigo: Você é dizimista, faz tudo direitinho, e está sendo calda, tem algo errado não? Se você é um revoltado que nem eu, vá a uma igreja Universal mais próxima de você e pegue o seu envelope da fogueira santa, agora só pegue se for sacrificar mesmo! Agora o que não adianta é você colocar um caminhão de dinheiro no altar e não ser fiel a Deus, não devolver o dízimo, continuar no pecado, ter mágoa das pessoas. Se você acha que somos ladrões, pegue o seu dízimo e devolva em qualquer outra igreja, o que intereça é que você está sendo fiel. Faça o que é certo!
Você que já está nessa guerra, lembre-se: SEU NOME? REVOLTA! SUA PROFISSÃO? GUERRA! O QUE VAMOS FAZER COM O DIABO? ARRANCAR A CABEÇA DELE!


JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

- // - // - // - // - // - // - // - // - // - // - // - // - // - // -

Dia sim dia não testemunhos da fogueira santa será postado!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Para você, mulher...

Carta de Amor

Quando a vi pela primeira vez, tudo era tão simples...
Você era apenas uma jovem e tudo era novidade. Nunca nos cansávamos um do outro. Todas as vezes que estávamos juntos, os dias eram como horas e as horas como minutos. Ás vezes, nem precisávamos falar, pois o tempo que passávamos juntos era o suficiente - e muito precioso. Ah, como Eu amava ouvir a sua doce voz, tão suave aos Meus ouvidos. Mas, agora, por algum motivo, tudo se tornou tão complicado... Não que Eu tenha mudado, simplismente as coisas não são mais como antes. Por várias vezes Eu esperei pacientemente até que pudéssemos, enfim, passar algumas horas juntos, conversar e ouvir um ao outro sem nos preocuparmos com o tempo, mas Eu cansei de esperar. Já faz algum tempo que não ouço a sua doce voz. Na última vez em que lhe falei, você não foi nem um pouco gentil Comigo. Você Me cobrava isso e aquilo como se Eu estivesse bloqueando sua vida. Por que Me abondou, Minha querida? Será que Eu não lhe dei prova suficiente do Meu amor por você? O que mais tenho que fazer para que entenda o quanto é importante pra Mim? Às vezes procuro por você, mas parece que está sempre tão ocupada que não sobre tempo para olhar para Mim. Eu estava lá quando as coisas não foram bem no seu trabalho; contudo, você nem olhou na Minha direção. Uma noite dessas, Eu tentei conversar quando estava sozinha no seu quarto, mas você começou a assistir a televisão...
Percebi que você tem visitado Minha casa uma ou duas vezes na semana, mas é estranho como parece nem se importar Comigo. Você vai e vem, e nada muda entre nós. Por favor, não Me entenda mal, mas Eu quero que as coisas mudem entre nós. Tenho tentado de tudo para que isso aconteça, mas nos últimos dias você tem estado tão distante e indeferente à Minha voz. Como posso Me aproximar de você novamente? Eu a amo tanto e, agora, Meu coração está partido. Há sinais em toda parte Me dizendo que esse amor já não é mais mútuo. Isso Me machuca, Minha querida. Eu não deixei de amá-la e estou a sua espera. Eu a conheço melhor do que qualquer um e não importa o que esteja passando agora, em breve descobri-rá quem é realmente importante na sua vida. Eu vou esperar. Não importa o quanto demore, Eu vou esperar. Tenho intercedido por você e, lá no fundo, sei que ainda sente falta daquele relacionamento que tinhamos - tão forte, tão inocente, e que jamais poderá ser comparado a qualquer outro relacionamento que você já teve ou terá. Talvez as coisas tenham mudado porque nunca tivemos um encontro verdadeiro. Caminhávamos para isso, mas quando Eu estava prestes a lhe revelhar tudo sobre Mim e assim lhe dar uma nova vida, você retrocedeu. Não há problema, Minha querida! Ainda há tempo para estarmos mas juntos do que nunca. É só você Me dizer quando e Eu virei correndo! Colocarei uma aliança no seu dedo e assim declararemos uma nova vida juntos, para sempe. Todo o mundo vai testemunhar o nosso amor, o verdadeiro amor. É por isso que vale a penas esperar - e Eu vou esperar.
"Pomba minha, que andas pelas fendas dos penhascos, no esconderijo das rochas escarpadas, mostra-me o rosto, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e o teu rosto, amável." ( Ct 2:14)

Livro : Melhor Do Que Comprar Sapatos - D. Cristiane Cardoso

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...