quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você Pode!

Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e em um determinado momento pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos: - Quem pular nessa piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado, ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões. Neste momento alguém salta na piscina...
A cena é impressionante. Luta imensa, o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis. Muita violência e emoção. Parecia um filme de Crocodilo Dundee! Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido. O milionário aproxima-se, dá-lhe os parabéns e pergunta: - Onde quer que lhe entregue os carros e os aviões? - Obrigado, mas não quero seus carros e aviões. - E as mansões? - Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas, pode ficar com elas. Não quero nada que é seu. Impressionado, o milionário pergunta: - Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então? E o homem responde irritado: - Achar quem me empurrou na piscina!

Moral da história: Somos capazer de realizar muitas coisas que por vezes nós mesmo não acreditamos, basta um empurrazinho.

0 comentários:

Postar um comentário