segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pacto Com Deus

Olá meus queridos leitores, antes de qualquer coisa venho pedir desculpas pelo longo tempo sem postar, é que a vida ta corrida, quando tenho um tempinho corro para que a palavra que vem do Espírito Santo chegue até vocês, e que essa seja mais uma delas. Que Deus abeçoe!

- - - - - - - - - -

Quantas pessoas que estão no mundo estão tristes, infelizes, e não abrem mão do gozo momentâneo para ter a vida eterna com Jesus?
São inúmeras. Vou dar um exemplo de uma pessoa (homem) com 30 anos.
Esse homem nasceu em um lar de pessoas religiosos-não praticantes, e desde pequenininho brincou carnaval, comemorou são joão, bebeu exageradamente, fumou bastante e depois disso tudo a vida dele continua a mesma: desempregado, sem uma "companheira" (roda roda e não acha a mulher certa), passando necessidade. Quando uma pessoa usada por Deus chega até esse homem e fala de Jesus para ele, ele até pensa, mas quando lembra do mundo que vai ter que abandonar, ele prefere abandonar ao Senhor. O mundo está cheio de pessoas feito esse homem. E sabe como acabam? Deitados em um leito de hospital, e se um homem/ mulher de Deus não chegar lá antes que ele morra, e ele verdadeiramente não se arrependa e entregue a sua alma a Jesus, vão diretamente para o inferno! Não pense em continuar no mundo achando que quando estiver morrendo alguém usado por Deus irá lá, 99,9% dos casos não dá nem tempo um filho de Deus jogar um copo de água na cabeça e batizá-lo, além que se Jesus voltar nesse instante, você irá ser arrebatado? Não haverá tempo de pedi perdão... Jesus disse: Quem crer e for BATIZADO, será salvo! Porém, quem não crer, já está condenado!
Muitos de vocês pensam que se converter é difícil, mas verdadeiramente não é. Você tem que sacrificar, como em qualquer outro casamento, mas a recompensa vem no final! Imagine você recebendo uma coroa, imagine você, falando com Abraão, Isaque e Jacó, imagine você andando pelas ruas de ouro e de cristal, como nunca viu igual! Caramba... Vai ser maravilhoso. Sair desse mundo horrível e ir morar ao lado de Papai! Amigos, desistam de tentar ser feliz no mundo, porque só é feliz quem tem o Espírito Santo, e tem certeza que o seu nome está escrito no livro da vida! Procure uma igreja mais próxima e entregue-se o mais rápido ao Senhor Jesus, faça o seu pacto de ser fiel até o fim, entregue sua vida, sua alma, seu coração, tudo que é seu ao Senhor Jesus!

(Próxima postagem: Pacto com Deus - Como Fazê-lo)
JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

0 comentários:

Postar um comentário