domingo, 8 de maio de 2011

As Drogas Matam. Deus Ajuda Na Libertação!



E se eu te disser agora que o seu tempo acabou
Tua vida foi pesada na balança
Todos que roubou, todos que matou, quem você pisou,
Pra chegar onde queria - você sabia
Você ainda vai provar um paletó de madeira
Choram no velório a noite inteira
Seus amigos, sua família você não vai ver
Onde estará quando tudo isso acontecer? - fim de jogo, nego
Agora de joelhos se arrependa do mal que fz
Porque se for sincero, Deus te ouvirá por mais uma vez
Caso contrário a justiça tem fome,
O inferno chama o teu nome!

Apocalipse 16 - Último Dia

~

Você que está sendo servo das drogas, independente se são as lícitas ou as ilícitas, e está querendo deixar tudo isso de lado, largar esse mal para poder ser feliz, eu te apresento agora um Deus VIVO que pode resolver o teu problema, pode te fazer grande, apenas siga a direção!
Dobre os seus joelhos perto do computador, levante suas mãos aos céus e faça desse versículo sua oração. Se sentir vontade de chorar, chore! Agora se arrependa de tudo, de tudo mesmo, não pode deixar nada dentro do seu coração, se não Ele não vai poder te ajudar.
Deus está esperando essa atitude de você a muuuuito tempo, não adie mais porque você pode não ter tempo de fazer isso amanhã!

~

Ó Senhor Deus, ouve a minha oração! Escuta o meu pedido. Responde-me, pois és fiel e bom. Não julgues a mim, este teu servo, pois ninguém é inocente diante de ti.
O meu inimigo me perseguiu até me pegar e me derrotou completamente. Ele me pôs numa prisão escura, e eu sou como aqueles que morreram há muito tempo. Por isso, estou quase desistindo, e o desespero despedaça o meu coração. A Ti levanto as mãos em oração; como terra seca, eu tenho sede de ti.
Ó Senhor Deus, responde-me depressa, pois já perdir todas as esperanças! Não te econdas de mim para que eu não seja como aqueles que descem ao mundo dos mortos. Peço que todas as manhãs tu me fales do Teu amor, pois em Ei eu tenho amor, pois em Ti eu tenho posto a minha confiança. As minhas orações sobem de ti; mostra-me o caminho que devo seguir!

Salmos 143.1-4,6-8

~

Que a Glória do Deus vivo venha sobre a sua vida como uma forte chuva que cai no rio seco, fazendo com que esse rio encha, e com um certo tempo, transborde!
Lembre-se: Depois dessa oração você é um homem/mulher novo/nova. Procure uma igreja mais próxima, se batize nas águas, enterre a velha criatura e viva com o Deus vivo para sempre, sendo fiel a Ele sempre, que quando você menos esperar, Ele vai te dar o maior tesouro desse mundo, o Espírito Santo!

---

JESUS CRISTO É O SENHOR!
Na fé...

0 comentários:

Postar um comentário