quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você Pode!

Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e em um determinado momento pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos: - Quem pular nessa piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado, ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões. Neste momento alguém salta na piscina...
A cena é impressionante. Luta imensa, o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis. Muita violência e emoção. Parecia um filme de Crocodilo Dundee! Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido. O milionário aproxima-se, dá-lhe os parabéns e pergunta: - Onde quer que lhe entregue os carros e os aviões? - Obrigado, mas não quero seus carros e aviões. - E as mansões? - Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas, pode ficar com elas. Não quero nada que é seu. Impressionado, o milionário pergunta: - Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então? E o homem responde irritado: - Achar quem me empurrou na piscina!

Moral da história: Somos capazer de realizar muitas coisas que por vezes nós mesmo não acreditamos, basta um empurrazinho.

sábado, 21 de maio de 2011

Pacto Com Deus - Como Fazer


Na postagem anterior expliquei o que é o pacto com Deus e o que você ganha fazendo um pacto com Ele, na postagem de hoje, ensinarei a fazer o pacto com Deus!

-----------------------------------------

O pacto com Deus é feito em oração. Para se fazer esse pacto é necessário arrependimento, humilhação. Antes de qualquer coisa você precisa se arrepender verdadeiramente de todas as coisas que você fez que não agradou a Deus, e ter consciência de que não poderá mais fazer. Deus precisa ver em você um coração arrependido, não adianta ser só da boca para fora. Depois disso, entregue tudo, absolutamente tudo nas maõs dEle: Sua vida, seu coração, seus sonhos, sua família, seu emprego, tudo tem que ser entregue no altar do Senhor. Depois de entregar sua vida, adore-O, mas odere-O de corpo, alma e espírito. Diga o quão importante Ele é para você, o quanto você necessita dEle, faça uma verdadeira declaração de amor para o seu Pai. Depois de tudo isso você vai receber (se fizer tudo certinho) o Espírito Santo, com Ele sim você irá ultrapassar qualquer obstáculo. Mas lembre-se: O Deus que dá o Seu Espírito para o homem, é o mesmo Deus que tira se começar a crescer olho grande, inveja, ódio, ou qualquer outra coisa que venha do diabo no coração do humano! Faça um pacto com Deus e terás força para vencer todos os problemas. E antes que você venha me chamar disso ou daquilo, lembre-se que quando você fizer um pacto com Deus você não vai deixar de ter problemas, na realidade, você terá mais problemas, mas você também vai ter o Espírito Santo, e Ele vai fazer com que você enfrente e vença todos os problemas com a paz dEle dentro de seu coração.
Procure amanhã, 22/05/2011, uma Igreja Universal do Reino de Deus - Cenáculo do Espírito Santo mais perto de você, lá será feito o pacto com Deus.

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pacto Com Deus

Olá meus queridos leitores, antes de qualquer coisa venho pedir desculpas pelo longo tempo sem postar, é que a vida ta corrida, quando tenho um tempinho corro para que a palavra que vem do Espírito Santo chegue até vocês, e que essa seja mais uma delas. Que Deus abeçoe!

- - - - - - - - - -

Quantas pessoas que estão no mundo estão tristes, infelizes, e não abrem mão do gozo momentâneo para ter a vida eterna com Jesus?
São inúmeras. Vou dar um exemplo de uma pessoa (homem) com 30 anos.
Esse homem nasceu em um lar de pessoas religiosos-não praticantes, e desde pequenininho brincou carnaval, comemorou são joão, bebeu exageradamente, fumou bastante e depois disso tudo a vida dele continua a mesma: desempregado, sem uma "companheira" (roda roda e não acha a mulher certa), passando necessidade. Quando uma pessoa usada por Deus chega até esse homem e fala de Jesus para ele, ele até pensa, mas quando lembra do mundo que vai ter que abandonar, ele prefere abandonar ao Senhor. O mundo está cheio de pessoas feito esse homem. E sabe como acabam? Deitados em um leito de hospital, e se um homem/ mulher de Deus não chegar lá antes que ele morra, e ele verdadeiramente não se arrependa e entregue a sua alma a Jesus, vão diretamente para o inferno! Não pense em continuar no mundo achando que quando estiver morrendo alguém usado por Deus irá lá, 99,9% dos casos não dá nem tempo um filho de Deus jogar um copo de água na cabeça e batizá-lo, além que se Jesus voltar nesse instante, você irá ser arrebatado? Não haverá tempo de pedi perdão... Jesus disse: Quem crer e for BATIZADO, será salvo! Porém, quem não crer, já está condenado!
Muitos de vocês pensam que se converter é difícil, mas verdadeiramente não é. Você tem que sacrificar, como em qualquer outro casamento, mas a recompensa vem no final! Imagine você recebendo uma coroa, imagine você, falando com Abraão, Isaque e Jacó, imagine você andando pelas ruas de ouro e de cristal, como nunca viu igual! Caramba... Vai ser maravilhoso. Sair desse mundo horrível e ir morar ao lado de Papai! Amigos, desistam de tentar ser feliz no mundo, porque só é feliz quem tem o Espírito Santo, e tem certeza que o seu nome está escrito no livro da vida! Procure uma igreja mais próxima e entregue-se o mais rápido ao Senhor Jesus, faça o seu pacto de ser fiel até o fim, entregue sua vida, sua alma, seu coração, tudo que é seu ao Senhor Jesus!

(Próxima postagem: Pacto com Deus - Como Fazê-lo)
JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

domingo, 8 de maio de 2011

As Drogas Matam. Deus Ajuda Na Libertação!



E se eu te disser agora que o seu tempo acabou
Tua vida foi pesada na balança
Todos que roubou, todos que matou, quem você pisou,
Pra chegar onde queria - você sabia
Você ainda vai provar um paletó de madeira
Choram no velório a noite inteira
Seus amigos, sua família você não vai ver
Onde estará quando tudo isso acontecer? - fim de jogo, nego
Agora de joelhos se arrependa do mal que fz
Porque se for sincero, Deus te ouvirá por mais uma vez
Caso contrário a justiça tem fome,
O inferno chama o teu nome!

Apocalipse 16 - Último Dia

~

Você que está sendo servo das drogas, independente se são as lícitas ou as ilícitas, e está querendo deixar tudo isso de lado, largar esse mal para poder ser feliz, eu te apresento agora um Deus VIVO que pode resolver o teu problema, pode te fazer grande, apenas siga a direção!
Dobre os seus joelhos perto do computador, levante suas mãos aos céus e faça desse versículo sua oração. Se sentir vontade de chorar, chore! Agora se arrependa de tudo, de tudo mesmo, não pode deixar nada dentro do seu coração, se não Ele não vai poder te ajudar.
Deus está esperando essa atitude de você a muuuuito tempo, não adie mais porque você pode não ter tempo de fazer isso amanhã!

~

Ó Senhor Deus, ouve a minha oração! Escuta o meu pedido. Responde-me, pois és fiel e bom. Não julgues a mim, este teu servo, pois ninguém é inocente diante de ti.
O meu inimigo me perseguiu até me pegar e me derrotou completamente. Ele me pôs numa prisão escura, e eu sou como aqueles que morreram há muito tempo. Por isso, estou quase desistindo, e o desespero despedaça o meu coração. A Ti levanto as mãos em oração; como terra seca, eu tenho sede de ti.
Ó Senhor Deus, responde-me depressa, pois já perdir todas as esperanças! Não te econdas de mim para que eu não seja como aqueles que descem ao mundo dos mortos. Peço que todas as manhãs tu me fales do Teu amor, pois em Ei eu tenho amor, pois em Ti eu tenho posto a minha confiança. As minhas orações sobem de ti; mostra-me o caminho que devo seguir!

Salmos 143.1-4,6-8

~

Que a Glória do Deus vivo venha sobre a sua vida como uma forte chuva que cai no rio seco, fazendo com que esse rio encha, e com um certo tempo, transborde!
Lembre-se: Depois dessa oração você é um homem/mulher novo/nova. Procure uma igreja mais próxima, se batize nas águas, enterre a velha criatura e viva com o Deus vivo para sempre, sendo fiel a Ele sempre, que quando você menos esperar, Ele vai te dar o maior tesouro desse mundo, o Espírito Santo!

---

JESUS CRISTO É O SENHOR!
Na fé...