segunda-feira, 18 de abril de 2011

AH! QUE DIA!

Olá queridos leitores(as), estou de volta, e agora em nova companhia!
Minha primeira postagem depois de 21 dias sem net, vai ser sobre a minha experiência com o Espírito Santo.

Amigos, que coisa maravilhosa é o Espírito de Deus em nossas vidas!
Fui batizada com o Espírito Santo quarta feira retrazada, dia inesquecível. E hoje, no dia D, tive muito mais que certeza! Quando o Bispo Edir Macedo estendeu a mão sobre nós e profetizou a descida do Espírito Santo, NOOOOOOOOSSA QUE ALEGRIIIIIIIIA! Eu comecei a rir e chorar, só queria adorar a Deus, nada mais. Meu coração transbordou de uma paz imensa, eu só queria adorá-Lo, dizer o quanto Ele é maravilhoso, grandioso, esperacular!
Queridos, meu maior desejo agora é que todas as pessoas do mundo conheçam esse Deus, principalmente você, pois lembre-se que tens valor inestimável para Deus, Ele está apenas esperando você deixar o pecado de lado, a mentira, a bebida, o cigarro, a prostituição, o roubo... Mas lembre-se: Com o Espírito Santo você é mais, muito mais que vencedor!
Quando Ele entrar em sua meu amigo, que maravilhoso vai ser. Por mais confusão, contenda, briga, que tenha ao seu redor, você vai ter paz, o Espírito Santo vai te guiar, vai fazer com que você tome SEMPRE a decisão certa.
Vá a uma igreja evangélica mais perto de você. Não precisa ser a IURD, contanto que lá o pastor te apresente o Deus vivo, o Deus poderoso.
Ele disse que se você se arrepende-se de todos os seu

0 comentários:

Postar um comentário