segunda-feira, 7 de março de 2011

Obra da Carne × Fruto do Espírito


Obras da Carne

" Ora, as obras da carne são conhecidas e evidentes: adultério, fornicação, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, explosões de iras, discórdias, dissensões, facções, inveja, homicídios, bebedices, orgias e coisas semelhantes a essas... "

Frutos do Espírito

" Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanamidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio própio... "

(Gálatas 5:19 ao 23)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando nascemos de novo e temos o Espírito Santo, fazemos sempre a vontade de Nosso Pai. Quando somos nascido da carne, fazemos a obra da carne.
Em Gálatas 5:16, Jesus diz: "Digo, porém: Andai no Espírito e jamais satisfareis os desejos da carne."
É isso que Ele quer de você! Que você faça somente o que agrada a Ele para que o mundo veja de quem você verdadeiramente é filho. Sei muito bem que é difícil, mas você lembra o que Jesus disse a um de seus discípulos quando ele pediu para enterrar o pai e depois segui-Lo? Mateus 8:22 "Jesus lhe disse: Segue-me e deixa que os mortos enterrem seus mortos." Esses mortos a quem Jesus referiu-se que enterrariam o pai do discípulo é a pessoa que ainda é nascida da carne.
Amigos, quem é da carne, faz as coisas da carne. Quem é nascido do Espírito da frutos, e seus frutos são a garantia para que você consiga permanecer fiel nesse mundo de hoje em dia.

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

0 comentários:

Postar um comentário