quinta-feira, 17 de março de 2011

O Fim Está Perto!

NÃO DEIXE DE LER PORQUE É GRANDE... VALE A PENA!
LEIA COM ATENÇÃO E REFLITA !

Lucas 21:7 á 18

E lhe perguntaram, dizendo: Mestre, quando será isso? E que sinal haverá quando essas coisas estiverem a ponto de acontecer?
Ele, então, disse: Vede que não sejais enganados; porque virão muitos em Meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo. E também: O tempo está próximo. Mas não vades atrás deles.
Quando ouvirdes de guerra e de sedições, não vos alarmeis; porque é necessário que essas coisas aconteçam primeiro; mas o fim não será imediatamente.
Então lhes disse: Nação se levantará contra nação e reino contra reino;
e haverá grandes terremotos em diferentes lugares, fomes e pestilências; e haverá terror e grandes sinais do céu.
Mas antes de todas essas coisas vos lançarão mão, perseguir-vos-ão e vos entregarão às sinagogas e aos cárceres, e sereis levados diante de reis e diante de governadores por causa de Meu nome.
E isso vos acontecerá para dar testemunho.
Proponde em vossos corações não preparar de antemão vossa defesa;
porque Eu vos darei palavras e sabedoria, a que não poderão contradizer nem resistir todos os que se vos opuserem.
Mas sereis entregues até por vossos pais, e irmãos, e parentes e amigos. Matarão alguns dentre vós;
e sereis odiados por todos por causa de Meu nome.
Mas nem um cabelo de vossa cabeça perecerá.

~

Queridos amigos, nós desde pequeninos escutamos dizer que Jesus está voltando, e isso nunca aconteceu. Mas, será que depois de tudo isso que você leu você ainda não acredita? Ou você não acredita na bíblia? Bem... Você tem seu direito, mas eu não deixaria de acreditar na palavra que Ele deixou para ser nosso "manual". Será que tudo que está acontecendo com o Japão é uma coisa normal? Tudo foi apenas e "natureza que se revoltou"? Não meus amigos! A vinda de Jesus está cada vez mais perto, e você tem duas escolhas: A vida eterna ou ser jogado no lago de fogo. O que você escolhe? Várias pessoas preferem o lago de fogo simplismente porque não querem sacrificar gozos momentâneos na terra. Outra sacrificam, e com isso, ganham a vida eterna ao lado de Jesus. No dia do arrebatamento, os que são de Deus serão levados, e os que não são, o que irá acontecer? Bem... Como a própria bíblia diz: Sentiram desejo de morrer, mas a morte não estará mais entre vós. Imagine que coisa horrível: Você está na rua e quando olha ao lado, um homem segurando a cabeça nos braços porque sofreu um acidente automobilístico e quebrou o pescoço, mas não morreu! Queridos, abram os seus olhos enquanto ainda há tempo!!! Não deixe de viver para sempre apenas porque gosta de mentir, beber, fumar, se prostituir, e várias outras coisas. Você mesmo que pensa que Jesus não lhe escuta, é você mesmo que Ele está esperando! Ele quer fazer de você um vencedor, um servo dEle, um verdadeiro homem ou mulher de Deus. É triste saber que se o arrebatamento acontecesse nesse momento que você está lendo essa mensagem, várias pessoas seriam jogadas no fogo do inferno e viveriam lá para sempre. Mas enquanto estás na terra, há tempo. Não pense que quando estiver morrendo haverá tempo para se arrepender, pois Jesus disse: Se crer e for batizado, será salvo. Das mortes que acontecem hoje no mundo, 90% são instantaneas, não há tempo de arrependimento! Você que tem ouvido, ouça!

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

1 comentários:

Unknown disse...

eu não sei orar apenas pesso para deus mi ensinar meu pai tudo puderoso

Postar um comentário