sábado, 12 de fevereiro de 2011

As 4 Verdades Encontradas Na Bíblia ~

4 verdades encontradas na bíblia :

1ª Verdade: "Eu quero que vocês me amem" Oséias 6:5

Quando você ama uma pessoa, o que normalmente você tem com ela? Não é um relacionamento? É isso mesmo que o Senhor quer de você, um RELACIONAMENTO! Ele nos ama tanto que deu o Seu filho em amor por nós, e Ele só quer o nosso agradeciemento, que é que formemos um relacionamento com Ele.

2ª Verdade: "Os que agradam a Deus são os que O temem e os que esperam no Seu amor" Salmos 147:11

Tudo tem o seu tempo... Não adianta querermos que saia sempre do nosso jeito! Deus sabe a hora certa de fazer algo por nós. E lembre-se: Ele nunca esquecerá a sua hora.

3ª Verdade: "Nós agradamos a Deus pelo que fazemos, não só pelo que cremos" Tiago 2:24

Vários jeitos de agradarmos ao Senhor com os nossos atos! Um deles é evangelizando, ganhando almas para o Seu Reino! Quem é salvo tem que fazer o possível para arrancar as pessoas do mundo e fazer com que ela também tenha a salvação. Não adiante só crermos que Deus salvará, temos que ajudá-lo a recuperar pessoas perdidas.


4ª Verdade: "Louvarei ao Senhor com cânticos e O exaltarei com ações de graças" Salmos 69:30

Temos que agradecer a Deus pelo que Ele é e pelo o que Ele faz por nossas vidas. Uma das formas de agradecê-lo é louvando! Que darei ao Senhor pelo que tem feito comigo? Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor. (Salmos 116:12e13)

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

0 comentários:

Postar um comentário