sábado, 5 de fevereiro de 2011

10 Passos Rumo A Salvação - 9° Passo


SER FIEL NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS

Quando alguém se propõe a seguir o Senhor Jesus, tem de andar segundo as normas por Ele estabelecidas. Somos nós quem acompanhamos o Senhor e, por isso, devemos andar ouvidos à Sua voz.
A bíblia diz em Malaquias 3:10 que há um espírito devorador, causador de toda miséria, desgraça e caos na vida daqueles que roubam ao Senhor nos dízimos e nas ofertas.
Quando Deus criou o homem, o fez perfeito e o colocou sobre a Sua criação. Deus concedeu-lhe o direito e o privilégio de administrar todos os bens da terra; com a organização do culto, porém, exigiu a décima parte de todo o trabalho do homem. ele fez isso para, dentre outros motivos, O reconhecermos como Senhor de todas as coisas e, automáticamente, nos considerarmos servos.
Se formos fiéis a Ele, o Criador de todas as coisas, Ele certamente será fiel a nós e jamais deixará faltar o nosso sustento; nem ampouco permitirá que os espíritos devoradores atuem em nossa vida.
Assim, meu caro leitor, Deus é glorificado com as primícias de toda a nossa renda e os 90% com Ele valerão muito mais do que os 100% sem a Sua proteção. Dar o dízimo e ofertas significa realmente amar a Obra de Deus e estar preocupado em levá-la adiante.

(Refletir: Malaquias 3:10,11)
~ ARTIGO RETIRADO DO LIVRO DO BISPO EDIR MACEDO, NOS PASSOS DE JESUS.


Na fé...


JESUS CRISTO É O SENHOR!


0 comentários:

Postar um comentário