domingo, 30 de janeiro de 2011

10 Passos Rumo A Salvação - 7° Passo


SER BATIZADO 

Todas as bençãos são prometidas àqueles que crerem e forem batizados, e isso deve acontecer imediatamente após a pessoa ter aceitado a Jesus Cristo como seu Salvador passoal. O batismo nas águas é a mortficação dos feitos da carne; é o sepultamento do velho "eu" e o ressurgimento de uma nova criatura limpa e lavada para uma novidade de vida.
Quando aceitamos Jesus como nosso Salvador, não podemos deixar que as manias, os maus costumes e quaisquer feitos da carne atrapalhem nosso relacionamento com o Senhor. Aquele gênio terrível, o orgulho, as vaidades, etc., são produtos da carne e precisam ser abandonados. Como nascer de novo, se não morrermos? Não podemos ficar com duas naturezas, uma pecaminosa e outra convertida. Morrer com Cristo significa que nossa carne não pode mais dar frutos. Temos de viver segundo o Espírito Santo, em novidade de vida.


~ ARTIGO RETIRADO DO LIVRO DO BISPO EDIR MACEDO, NOS PASSOS DE JESUS.

Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

10 Passos Rumo A Salvação - 6° Passo


EVITAR AS MÁS COMPANHIAS

Nossas experiências nos levam a crer que um dos pontos fundamentais para a libertação e salvação está no fato da pessoa se desligar totalmente das companhias que não professam a mesma fé. Já diz o velho ditado: "Dize-me com quem andas e te direi quem és". Realmente, tamos razões suficientes para colocar esse ítem na categoria de suma importância para a salvação de alguém.
Temos vistos pessoas que começaram uma caminhada gloriosa na igreja e, pouco tempo depois, levadas por más companhias, acabaram por se desviar da sua comunhão.
Procure amizade com pessoas que tenham a mesma fé e evite a todo custo conversas, discurssões ou contatos que possam colocar em jogo a sua salvação.

~ ARTIGO RETIRADO DO LIVRO DO BISPO EDIR MACEDO, NOS PASSOS DE JESUS.

Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

10 Passos Rumo A Salvação - 5° Passo


LER A BÍBLIA DIARIAMENTE

Não pode haver perfeita comunhão com Deus sem o conhecimento da Sua vontade. Quando Jesus venceu o diabo, Ele o fez usando a palavra de Deus. Ela é a espada do Espírito Santo. Quando a usamos com fé, nada há neste mundo capaz de nos derrotar, pois ela penetra no mais íntimo de nosso ser, ao ponto de dividir a alma e o espírito, juntas e medulas. Quando pronunciada por um servo de Deus, um nome do Senhor Jesus, produz efeitos extraordinários.
Todo aquele que deseja vencer satanás deve conhecer bem a palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. O centurião disse para o Senhor Jesus que enviasse apenas uma palavra e seu servo seria curado. Dito e feito! A palavra chegou até o servo do centurião e realizou o milagre. É através dessa maravilhosa palavra que maiores milagres têm acontecido. Ela produz fé em nossoscorações para resistirmos ao diabo; logo, a necessidade de conhecê-la se faz obrigatória.

~ ARTIGO RETIRADO DO LIVRO DO BISPO EDIR MACEDO, NOS PASSOS DE JESUS.

Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

sábado, 22 de janeiro de 2011

10 Passos Rumo A Salvação - 4° Passo


ANDAR EM SANTIDADE

A palavra "santo" significa na sua expressão mais simples "separado". Ninguém pode querer ser libertado de satanás e dos demônios fazendo e continuar fazendo a vontade deles. Aquele que deseja servir a Deus precisa andar segundo a Sua vontade. Segundo o apóstulo João, aquele que está em cristo deve andar também com Ele andou. Há necessidade de uma conduta santa e irrepreensível por parte daquele que deseja seguir a Jesus.
Se você, leitor, deseja na verdade a salvação, não admita nenhuma ligação com o diabo. Ande de cabeça erguida, sem ter de que se envergonhar; seja submisso a Deus, por sua livre e espontânea vontade.
Lembre-se que não basta apenas se separar de algumas coisas. É necessário tambémse separar para outras.

~ ARTIGO RETIRADO DO LIVRO DO BISPO EDIR MACEDO, NOS PASSOS DE JESUS.

Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

10 Passos Rumo A Salvação - 3° Passo


BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO

O homem foi destinado por Deus para ser templo do Espírito Santo. Pela sua rebelião, deixa que seus espíritos demoníacos dominem seu corpo, sua mente e sua alma; o Senhor, entretanto, ainda concede o Seu Espírito àquele que O busca.
O batismo com o Espírito Santo é considerado como a segunda benção, pois deve vir logo após a salvação. Após a entrega e a libertação, a pessoa deve buscar ardentemente esse batismo.


~ ARTIGO RETIRADO DO LIVRO DO BISPO EDIR MACEDO, NOS PASSOS DE JESUS.

Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

10 Passos Rumo A Salvação - 2° Passo



PARTICIPAR DAS REUNIÕES DE LIBERTAÇÃO

A participação nas reuniões de libertação é um fator muito importante para aquele que sinceramente deseja ter uma nova vida, afastada da influência dos demônios. 
Há demônios que não se manifestão em uma ou outra reunião; há aqueles que apanham as pessoas saem à rua, ou mesmo em seus lares, por estarem esses "carregados". Há também casos em que a pessoa é deseja por centenas de demônios e eles lutam para possuí-la.
Saiba que o diabo nunca se dará por satisfeito ao perder uma batalha; ele procurará sempre se reabilitar e essa é uma das principais razões pelas quais aquele que deseja uma libertação efetivamente das reuniões da igreja.

~ ARTIGO RETIRADO DO LIVRO DO BISPO EDIR MACEDO, NOS PASSOS DE JESUS.


Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

sábado, 15 de janeiro de 2011

10 Passos Rumo A Salvação - 1° Passo

Há passos a seguir que, levados seriamente em conta, poderão levar a pessoa sincera ao caminho da salvação. Não considere, amigo leitor, a ordem na qual são apresentados (...)





ACEITAR DE FATO O SENHOR JESUS COMO ÚNICO SALVADOR

Aceitar a Jesus como Senhor e Salvador inclui mais que uma simples resolução mental. "Aceitar", no sentido bíblico, significa crer, confiar e seguir. Muitos dizem que aceitam a Jesus; trocam, entretanto, Seu nome por outros e não depositam sua fé totalmente nEle. Dizem que aceitam a Jesus mas dizem que "todos os caminhos levam a Deus". Submetem-se às entidades e aos "santos" e neles depositam sua confiança. Dizem até que "Deus é bom, mas o diabo não é mau", fazendo assim a vontade de satanás.
Tais pessoas não podem ser libertas se procedem dessa maneira, pois Deus não é de confusão. O verdadeiro seguidor de Jesus não pode ficar entre o sim e o não; não pode coxear entre dois pensamentos. Isso aos olhos de Deus é absurdo. Ninguém pode estar na luz e nas trevas ao mesmo tempo, porque ou a luz dissipará as trevas, ou as trevas abafarão a luz.
Aceitar o Senhor Jesus significa abandonar a vida antiga; virar as costas do erro; submeter-se a Jesus através da Sua Palavras; negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e ir após Ele. Se assim for, a pessoa está pronta para tudo. Se tiver de enfrentar mil e uma barreiras, ela o fará; ainda que tenha de resistir ao mundo inteiro, isso não será difícil.
Imagine agora um mar tempestuoso, onde o seu barco está afundando, e não há em volta nada em que possa segurar. De repente aparece alguém em um barco forte e lhe estende a mão. É claro que você irá segurá-la, mesmo sem conhecer o dono da mão estendida. Será sempre grato  à pessoa que, na hora da aflição, quando a morte estava rondando, o recuperou salvando a sua vida. Assim também faz o Senho Jesus por nós. Mesmo que alguém não o conheça bem, Sua mão está estendida para livrá-lo da morte. Aceite-o como Salvador, pois Sua mão está estendida para livrá-lo de todo o mal; para libertá-lo completamente.

~ ARTIGO RETIRADO DO LIVRO DO BISPO EDIR MACEDO, NOS PASSOS DE JESUS.


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sua Fé É Pequena Ou É Eficaz?

"Fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se veem."
Hebreus 11:1

Quando Jesus chegou no meio de uma multidão, se aproximou um homem de joelho pedindo para que o Senhor Jesus curase o seu filho que era lunático, e já tinha o levado para os discípulos, mas os mesmo não teriam conseguido curá-lo. Jesus expulsou o demônio do corpo do menino, e desde aquela hora o menino sarou. Mas... Por que os discipulos, que andavam sempre com Jesus e tinham o seu ensinamento, não conseguiram expulsar o demônio do corpo do menino?

Jesus disse: "Por causa da vossa pequena fé; Porque, em verdade, Eu vos digo que: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará."

Veja que a resposta de Jesus foi porque o tamanho da fé deles "pequena"! Várias pessoas trocam o significado da palavra "como" pelo da palavra "tamanho", principalmente nesse versículo, fazendo com que a interpretação do mesmo seja a errada. Um grão de mostarda é muito eficaz... Uma vez semeado, o grão germina e vira uma planta frondosa, servindo até de alimento para os pássaros. Jesus não quis dizer que sua fé tem que ser pequena, Ele quis dizer que sua fé tem que ser eficaz. E antes de tudo lembre-se: Com a fé pequena como a dos discipulos, você não irá conseguir absolutamente nada!
Mas e você, tem a fé pequena ou eficaz? Exercite-a.

JESUS CRISTO É O SENHOR!
Na fé...

sábado, 8 de janeiro de 2011

A VOCÊ ~

Escrevo esta carta para lhe dizer que, sinto sua falta.
Contei minhas ovelhas e notei que faltava uma. Você!
Porque foi embora?
Alguém o feriu?
Desprezou?
Maltratou?
Com certeza não fui Eu, perdoe-Me por eles, sei que seu coração anda triste e vazio, pois o mundo apesar de seus atrativos e ilusões nada tem a lhe oferecer.
Não se arrisque, existem muitos perigos, seu feroz inimigo, meu opositor, satanás, está faminto, matando, roubando e destruindo.
Se não fosse por Minha misericórdia, você já teria morrido!
Volte para Mim!
Não permita que o sacrifício que fiz na cruz tenha sido em vão, dei Minha vida por você.
Não tenha vergonha de voltar, em breve voltarei para buscar minha igreja e quero te encontrar, e irei levá-lo à casa de Meu Pai onde há muitas moradas e lá está o seu lugar de felicidade eterna.
Venha, volte, pois só depende de você!
Ti aguardo.
De seu Senhor e Salvador.


Jesus Cristo! 


JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

sábado, 1 de janeiro de 2011

Os 10 Sinais De Quem Perdeu A Salvação - 10° Sinal

A MENSAGEM NUNCA É PARA SI ...

 Ela acha que a pregação nunca é para ela e sim para os outros. Mas Cristo, sempre está a renovar-nos para aprendermos a ter uma nova mente, coração e espírito.
~

Amigos, começamos hoje um novo ano, e se depois de todos esses sinais você continuar achando que Deus ainda não falou com você, verdadeiramente eu só necessito te dizer que Ele te abra os olhos, e que você queira que seus olhos sejam abertos. E só mais um detalhe: Você está perdendo tempo...


Mateus 25:13

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.

*

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...