terça-feira, 25 de janeiro de 2011

10 Passos Rumo A Salvação - 5° Passo


LER A BÍBLIA DIARIAMENTE

Não pode haver perfeita comunhão com Deus sem o conhecimento da Sua vontade. Quando Jesus venceu o diabo, Ele o fez usando a palavra de Deus. Ela é a espada do Espírito Santo. Quando a usamos com fé, nada há neste mundo capaz de nos derrotar, pois ela penetra no mais íntimo de nosso ser, ao ponto de dividir a alma e o espírito, juntas e medulas. Quando pronunciada por um servo de Deus, um nome do Senhor Jesus, produz efeitos extraordinários.
Todo aquele que deseja vencer satanás deve conhecer bem a palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. O centurião disse para o Senhor Jesus que enviasse apenas uma palavra e seu servo seria curado. Dito e feito! A palavra chegou até o servo do centurião e realizou o milagre. É através dessa maravilhosa palavra que maiores milagres têm acontecido. Ela produz fé em nossoscorações para resistirmos ao diabo; logo, a necessidade de conhecê-la se faz obrigatória.

~ ARTIGO RETIRADO DO LIVRO DO BISPO EDIR MACEDO, NOS PASSOS DE JESUS.

Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

1 comentários:

Evanir disse...

Querida conhecendo e ja seguindo ser blog hoje.
Uma mensagem muito rica amada e ficarei feliz caso seguir meu blog também .Sou da igreja,Palavra de Vida,Uma abraço fica na paz.
beijos Evanir
www.fonte-amor.zip.net

Postar um comentário