sábado, 15 de janeiro de 2011

10 Passos Rumo A Salvação - 1° Passo

Há passos a seguir que, levados seriamente em conta, poderão levar a pessoa sincera ao caminho da salvação. Não considere, amigo leitor, a ordem na qual são apresentados (...)





ACEITAR DE FATO O SENHOR JESUS COMO ÚNICO SALVADOR

Aceitar a Jesus como Senhor e Salvador inclui mais que uma simples resolução mental. "Aceitar", no sentido bíblico, significa crer, confiar e seguir. Muitos dizem que aceitam a Jesus; trocam, entretanto, Seu nome por outros e não depositam sua fé totalmente nEle. Dizem que aceitam a Jesus mas dizem que "todos os caminhos levam a Deus". Submetem-se às entidades e aos "santos" e neles depositam sua confiança. Dizem até que "Deus é bom, mas o diabo não é mau", fazendo assim a vontade de satanás.
Tais pessoas não podem ser libertas se procedem dessa maneira, pois Deus não é de confusão. O verdadeiro seguidor de Jesus não pode ficar entre o sim e o não; não pode coxear entre dois pensamentos. Isso aos olhos de Deus é absurdo. Ninguém pode estar na luz e nas trevas ao mesmo tempo, porque ou a luz dissipará as trevas, ou as trevas abafarão a luz.
Aceitar o Senhor Jesus significa abandonar a vida antiga; virar as costas do erro; submeter-se a Jesus através da Sua Palavras; negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e ir após Ele. Se assim for, a pessoa está pronta para tudo. Se tiver de enfrentar mil e uma barreiras, ela o fará; ainda que tenha de resistir ao mundo inteiro, isso não será difícil.
Imagine agora um mar tempestuoso, onde o seu barco está afundando, e não há em volta nada em que possa segurar. De repente aparece alguém em um barco forte e lhe estende a mão. É claro que você irá segurá-la, mesmo sem conhecer o dono da mão estendida. Será sempre grato  à pessoa que, na hora da aflição, quando a morte estava rondando, o recuperou salvando a sua vida. Assim também faz o Senho Jesus por nós. Mesmo que alguém não o conheça bem, Sua mão está estendida para livrá-lo da morte. Aceite-o como Salvador, pois Sua mão está estendida para livrá-lo de todo o mal; para libertá-lo completamente.

~ ARTIGO RETIRADO DO LIVRO DO BISPO EDIR MACEDO, NOS PASSOS DE JESUS.


0 comentários:

Postar um comentário