segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tatuagens&Piercing

Levítico 19:28

Não fareis incisões em vossos corpos por um morto,
nem imprimireis em vós nenhuma tatuagem. Eu
sou o Senhor.

~

Amigos, por mais SIMPLES que a tatuagem seja, ou por mais "inocente" que seja a incisão do piercing, estarás desobedecendo uma das leis da santidade e da justiça de Deus.
Várias pessoas ao ouvirem esse versículo imaginam que o pecado é apenas tatuar imagem de pessoas mortas... Não! Qualquer imagem, por mais pura que seja, é pecado. Você estará modificando o templo do Senhor Jesus que é o seu corpo. Imagine você salvo, e que a imagem que há em seu corpo seja uma pessoa que não foi salva, como você reagiria perante aos outros salvos com a imagem de um pecador em seu corpo, sabendo que a luz não combina com as trevas? E lembrando que apartir do momento que você se tatua ou põe um piercing, você está correndo o risco de perder a sua salvação por causa da desobediência. Na antiguidade, a tatuagem ou piercing associava-se a  o culto dos deuses demoníacos e era praticada durante ritos dedicados por feiticeiros. O sangue que brotava das feridas, o qual, segundo criam, levava consigo os espíritos malignos.
Observamos então que o uso dos piercings e tatuagens, está totalmente vinculado à colocação do nosso corpo à disposição destas forças espirituais mesmo que por meras imagens de entes queridos. Como servos de Deus, sabemos que se tratam de hostes espirituais malignas, que combatem incessantemente contra o povo de Deus.
Muitos tentam desculpar-se usando o texto de Atos 17:30, dizendo que: Deus não leva em conta o tempo da ignorância das pessoas. Mas se você leu está mensagem, com certeza passou a conhecer a verdade de Deus, e também o perigo que traz em ser tatuado ou mutilar-se com piercings o seu corpo, templo do Espírito Santo.

JESUS CRISTO É O SENHOR! 

Na fé...

0 comentários:

Postar um comentário