segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tatuagens&Piercing

Levítico 19:28

Não fareis incisões em vossos corpos por um morto,
nem imprimireis em vós nenhuma tatuagem. Eu
sou o Senhor.

~

Amigos, por mais SIMPLES que a tatuagem seja, ou por mais "inocente" que seja a incisão do piercing, estarás desobedecendo uma das leis da santidade e da justiça de Deus.
Várias pessoas ao ouvirem esse versículo imaginam que o pecado é apenas tatuar imagem de pessoas mortas... Não! Qualquer imagem, por mais pura que seja, é pecado. Você estará modificando o templo do Senhor Jesus que é o seu corpo. Imagine você salvo, e que a imagem que há em seu corpo seja uma pessoa que não foi salva, como você reagiria perante aos outros salvos com a imagem de um pecador em seu corpo, sabendo que a luz não combina com as trevas? E lembrando que apartir do momento que você se tatua ou põe um piercing, você está correndo o risco de perder a sua salvação por causa da desobediência. Na antiguidade, a tatuagem ou piercing associava-se a  o culto dos deuses demoníacos e era praticada durante ritos dedicados por feiticeiros. O sangue que brotava das feridas, o qual, segundo criam, levava consigo os espíritos malignos.
Observamos então que o uso dos piercings e tatuagens, está totalmente vinculado à colocação do nosso corpo à disposição destas forças espirituais mesmo que por meras imagens de entes queridos. Como servos de Deus, sabemos que se tratam de hostes espirituais malignas, que combatem incessantemente contra o povo de Deus.
Muitos tentam desculpar-se usando o texto de Atos 17:30, dizendo que: Deus não leva em conta o tempo da ignorância das pessoas. Mas se você leu está mensagem, com certeza passou a conhecer a verdade de Deus, e também o perigo que traz em ser tatuado ou mutilar-se com piercings o seu corpo, templo do Espírito Santo.

JESUS CRISTO É O SENHOR! 

Na fé...

sábado, 27 de novembro de 2010

Feitos de Pau

Salmos 115:3 ao 8

Nosso Deus está nos céus;
Tudo o que quis, fez.
Os ídolos deles são prata e ouro,
Obra das mãos de homens.
Têm boca, mas não falam;
Têm olhos, mas não veem;
Têm ouvidos, mas não ouvem;
Têm narizes, mas não cheiram;
Têm mãos, mas não apalpam;
Têm pés, mas não andam;
Não tem voz sua garganta.
Semelhantes a eles serão os que os fazem,
E qualquer que confia neles.

~

Sinceramente... Acho que não tenho mas nada pra falar! Esse versículo é extremamente claro em relação a adoração de outro que não seja Deus.

JESUS CRISTO É O SENHOR!


Na fé...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Extrema Proteção

Texto extraído do livro: Carta de Deus Para Jovens.

~

Querido amado,
Se você tivesse uma idéia do quão cuidadosamente eu cuido de você - até mesmo enviando meus anjos para protegê-lo - ficaria maravilhado! Isso não significa que você pode abusar da sua segurançaou correr riscos tolos. O que isso realmente significa é que sua vida está em minhas mãos. Desejo que você viva em paz, com confiança, sabendo que estou sempre tomando conta de você, nos bons e maus momentos.
Entregue a mim seus medos e ansiedades que preocupam e ameaçam você, e eu lhe darei minha mão. Ponha sua confiança em mim, e você nunca estará só.
Com amor, Seu Protetor.


Jó 11:18 e 19

E terás confiança, porque haverá
esperança; olharás em volta e
repousarás seguro. E detar-te-ás, e
ninguém te espantará; muitos acaricião o teu rosto.

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

domingo, 21 de novembro de 2010

As Duas Portas

Mateus 3:13 e 14

Entrai pela porta estreita; porque é larga a porta,
e espaçoso o caminho que leva para a perdição, e
são muitos os que entram por ela;
porque é estreita a porta, e apertado o caminho
que leva para a vida, e são poucos os que a encontram.

~
Queridos leitores, o mundo está verdadeiramente na mão do diabo, e eu sei que se for para você escolher de boca, escolherás estar sempre perto de Deus Pai, só que de coração você nem sempre faz isso...
Hoje em dia até os próprios pais "proibem" os filhos de irem a igreja. A mãe da minha melhor amiga é católica, só que minha amiga não vai a igreja com ela, e quando eu a chamo para ir a igreja que eu frequento, a mãe não deixa pois quer que ela siga o seu mesmo caminho. Tudo bem, eu entendo! Mas suponhamos que eu a chamasse para uma festa, sair para um show, ir a balada, tenho certeza que a mãe dela não iria proibir, iria apenas dizer a hora de voltar, nada mais! É meus amigos... O mundo está perdido, mas ainda não é o fim de tudo, você tem hoje a chance de mudar o seu destino. Agora fique ciente de uma coisa: O caminho certo é o mais apertado, como já diz a bíblia. Apartir do momento que você se converte o mundo vira contra você. Quando você estava na vida errada fumando maconha, cheirando cocaina, bebendo, fumando, se prostituindo, ninguém falava nada, mas apartir do momento que você se converte, o que menos vai faltar são pessoas falando que você ficou louco, virou "boneca". Mas aquele que é verdadeiramente nascido de Deus, não irá se abalar com isso. O caminho errado é sempre o mais fácil, mas se você verdadeiramente quer ser salvo, terá que entrar no caminho estreito e entregar tudo na mão de Deus, e ter fé, por menos que ela seja para poder superar tudo!

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Até Jesus foi tentado!!!

Mateus 4:3 ao 11

Então, o tentador, aproximando-se, lhe disse: Se
és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem
em pães.
Ele respondeu e disse: Está escrito: Não só de pão
viverá o homem, mas de toda palavra que sai
da boca de Deus.
Então o diabo o levou à Cidade Santa, e colocou-o
sobre o pináculo do templo,
e lhe disse: Se és Filho de Deus, atira-te abaixo;
porque está escrito: Aos Seus anjos ordenará a
respeito de Ti,
e: Te levarão em suas mãos, para que não tropeces
nalguma pedra.
Jesus respondeu: Também está escrito: Não tentarás
ao Senhor, teu Deus.
De novo o diabo levou-o a um monte muito alto, e
mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles,
e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me
adorares.
então Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque
está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e
só a Ele servirás.
Então, o deixou o diabo, e eis que achegaram-se
anjos e o serviam.

~

Quem nunca passou por tentações?
Das mais simples as mais pavorosas, todos nós já passamos por isso!
Mas não fique encabulado... Jesus que é perfeito também já foi tentado.
O que nós devemos aprender é que não podemos cair em tentações de jeito nenhum. O diabo tentou Jesus três vezes, nenhuma das três Jesus deu brecha para que vinhesse a cair. Você deve está pensando que para Ele deve ter sido fácil porque ele é Filho de Deus, mas e você, também não é filho de dEle?
Amigos, nós devemos recorrer à Deus para que possamos ter forças suficientes para negar as tentações todas as vezes que elas ocorrerem. Não importando qual tentação seja, contanto que você a supere, já é uma vitória. Você pode começar pelas coisas pequenas... Negando um chocolate, negando um pedaço de bolo, negando uma saída para festa, entre várias outras coisas. Quando você menos esperar você estará negando coisas que você jamais imaginou que conseguiria negar! E acima de tudo, você não tem a mínima ideia de como Deus fica feliz em vê um filho Seu se esforçando para melhorar, para ficar cada vez mais parecido com o Pai. Que através dessas simples palavras, Deus tenha a permissão para entrar em seu coração.

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Na fé...