domingo, 31 de outubro de 2010

Dê uma chance a quem verdadeiramente te quer!

Ainda Estou À Porta

Vem a noite, vai o dia
E você não entendeu
Os Meus planos que eram certos
Você perdeu
Me trocou por fantasias
Esperando ser feliz
No paraíso que os teus sonhos sempre quis
Quis tocar seu coração
Muito mais que uma canção
Que o mundo apresentou
Tanto fiz por te querer
E você Me rejeitou
Mesmo assim Estou aqui
Esperando, você mudar de direção
Eu ainda espero por você

Faça dessas simples palavras as palavras de Deus para com você!

Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

sábado, 30 de outubro de 2010

Arrebatamento

Mateus 24:3 ao 13

E estando Ele assentado no monte das Oliveiras, os
discípulos se aproximaram, em particular, dizendo:
Dize-nos, quando sucederão estas coisas e que sinal
haverá da Tua vinda e do fim do mundo?
Jesus respondendo disse-lhes: Vede que ninguém
vos engane.
Porque virão muitos em Meu nome, dizendo: Eu
sou o Cristo; e enganarão a muitos.
Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerras;
vede, não vos assusteis, porque é necessário que
tudo isso aconteça, porém ainda não é o fim.
Porque se levantará nação contra nação, e reino
contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários
lugares.
Mes tudo isto será o princípio das dores.
Então, vos entregarão à tribulação, e vos matarão,
e sereis odiados de todas as nações por causa de
Meu nome.
Então, muitos serão escandalizados, trairão e
odiaram uns aos outros.
E levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão
a muitos.
Mas aquele que perseverar até o fim, este será
salvo.

~

Filho matando pai, pai matando filho, o ódio habitando no coração das pessoas... É meus queridos leitores, o fim está mais próximo do que nós possamos imaginar! Quando Jesus voltar, para onde você vai, céu ou inferno? Suas atitudes dizem exatamente para onde irás... E você sabe muito bem se está agradando a Deus ou ao diabo.
Muitas pessoas teem o costume de mentir, trair, ter mágoas, odiar alguém, roubar (coisas materiais ou até mesmo nos dízimos e nas ofertas), e várias outras atitudes dignas de um filho do diabo. Quando você faz algo que seu pai não gosta, ele fica triste. E quando você faz o desejo do diabo, nosso Pai, Deus, também fica trsite. Mas ao invés de você ficar se lamentando com essas palavras ou ficar com raiva de mim e se perguntando QUEM SOU EU para estar dizendo isso, reflita sobre algumas atitudes suas e eleve seu pensamento até Jesus e peça perdão a Ele por todas as coisas de errado que você fez ou estava pensando em fazer. Abra o seu coração para Ele porque Ele é o Único que vai te escutar, te perdoar, te dar uma direção certa e ainda te por nos braços para que você seja aconchegado. E além de tudo isso, se você for sincero na oração e não pecar mais, Ele irá te dar o Seu Espírito e a vida eterna ao Seu lado, coisa que muitos querem, metade procuram e poucos teem.
Que apartir de hoje Deus habite sobre sua vida como uma flor no campo. Que Ele te dê paz, saúde e acima de tudo a vida eterna ao Seu lado.

Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Testemunho Parte II

Continuando...


... e em uma das ultrassons de rotina, meu fígado estava do tamanho normal! Depois disso, por causa de problemas, a minha mãe ficou sentida e acabou saindo da igreja, levando consigo eu e a minha irmã. Foi quando conheci um homem de Deus que era da IURD, e começou a me convidar para ir a igreja. Pode-se dizer que de 20 convites, eu aceitava 1 e passava o culto todinho sentada... Até que com os meus 14 anos, descobri que estava com um cisto de mais de 10 cm no ovário esquerdo. A luta foi grande, mas hoje estou de posse de vitória! No dia 14 de fevereiro de 2010, entreguei a minha vida para Jesus, no dia 18 de fevereiro de 2010, meu Pai colocou-me nos braços e operou-me, e hoje nomoro com um homem de Deus e sirvo a Jesus acima de todas as coisas. Só falta a minha família voltar para a casa de meu Pai, mas isso não está longe de acontecer. Meu testemunho não acaba aqui!

Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Testemunho Parte I

Nasci no dia 31 de maio de 1995, e só tive saúde até os meus 7 meses de idade, quando começaram as crises de asma. Quando a crise ocorria pela manhã, minha mãe ligava para uma amiga que é médica e ela receituava o remédio, mas quando ocorria a noite, tinhamos que ir ao hospital. Aos 5 anos, tive que submeterme a uma cirurgia de adenoide, pois os remédios não resolveram, mas a luta contra a asma continuava... Até que aos meus 7 anos, a asma "sumiu" (coisa que raramente acontece). Aos 8 anos, por problemas familiares, conheci a Igreja Universal do Reino de Deus. Eu, minha mãe e minha irmã começamos a ir frequentemente a igreja (mesmo eu não gostando de ir), quando eu tive um problema no fígado (ele tinha duas vezes o tamanho normal). Enquanto eu fazia um duríssimo regime, minha mãe estava na fé ...

Continua...

Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

sábado, 16 de outubro de 2010

Melhor Pai do Mundo!

Isaías 41:9 ao 13


Tu, a quem tomei dos confins da terra, e de terras
distantes te chamei, e te disse: Tu és Meu servo;
te escolhi, e não te rejetei;
não temas, porque Eu estou contigo; não esmoreça,
porque Eu sou teu Deus; Eu te dou vigor; sim, Eu
te ajudarei, e sempre te sustentarei com a destra
da Minha justiça.
Eis que todos os que se iram contra ti, serão
envergonhados e confundidos; serão como nada e
perecerão os que contenta contigo.
Buscarás aos que têm contenda contigo, e não os
acharás; serão como nada; e aqueles que guerreiam
contra ti, como coisa que não existe.
Porque Eu, o Senhor, teu Deus, sou quem te
sustento pela mão direita, e te digo: Não temas,
Eu te ajudo.

~


Queridos leitores e amigos, quem de vocês não teem um pai coruja? Um avô coruja? Aquele que faz o impossível para te ver sorrindo? É... Todos nós temos uma pessoa dessa em nossa família, mas já pensou em ter um Pai dono do mundo? Aquele que protege o seu filho como se ele fosse filho único? É meus amigos, você pode sim ter um Pai como esse, e não vai ser preciso muito para que isso aconteça, apenas a entrega de sua vida e seu coração a Ele será necessário. Já imaginou ter a vida eterna? É... esse Pai pode te dar! Já imaginou estar aos braços de Abraão? É... esse Pai pode te dar! Já imaginou estar no céu recebendo uma coroa? É... esse Pai também pode te dar isso! É só você se entregar a ele.
Amigos, imagine uma pessoa batendo em seu filho, o machucando. O que você faria? Correria para defender seu filho? É isso que esse Pai quer fazer com você, é só você deixar! Todas os seus inimigos serão insignificantes. O Seu Pai irá lhe defender como toda a Sua força para que nada venha lhe acontecer.
Quer um Pai como esse? Entregue-se de corpo, alma e coração!

Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Perdão... Exclusividade?

Mateus 5:44 ao 48


Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos,
abençoai aos que vos almaldiçoam, fazei bem ao que
 vos aborrecem, e orai pelo que vos perseguem;
para que assim torneia a ser filhos de vosso Pai que
está nos céus, que faz nascer o Seu sol sobre maus e
bons, e que faz chover sobre justos e injustos.
Porque, se amais aos que vos amam, que
recompensa tereis?
E, se saudais somente aos vossos irmãos, que fazeis
de mais? Não fazem também assim os gentios?
Pois, sede vós perfeitos, como vosso Pai que está
nos céus é perfeito.


~


Queridos amigos, tenho certeza que você já deve ter passado por alguma situação em que alguém falou algo que te magoou, te deixou "triste", e como solução você deve ter deixado de falar com essa pessoa, se afastado. Eu sei bem como é isso meus amigos, só que agora eu sei também de que isso não adianta de nada! Quando Jesus morreu ele foi apedrejado, amarrado em uma cruz, e ainda perfuraram as Suas mãos, mas Ele continuou amando todas as pessoas que fizeram isso, Ele as perdoou. O perdão é um dos dões mais preciosos que Ele nos deixou, e para que nós venhamos a conseguir perdoar, temos que ter a humildade antes de tudo! Nós temos que ser humildes ao ponto de chegarmos para quem nos magoou, mesmo que isso doa, e pedirmos desculpas por ter deixado de falar com essa pessoa, ter se afastado. Temos que mostrar a ela que nós somos diferentes! Temos que mostrar que Jesus abita em nós, e com ele vem a humildade, o perdão , a paz, a obediência. O perdão é um sentimento exclusivo dos que teem humildade, dos que verdadeiramente teem Jesus em seu coração. Amigos, se alguém te magoou e você deixou de falar com essa passoa, hoje mesmo é o dia de você começar a exercitar o perdão, chegando para ela e admitindo que o que você fez não se faz, mas que você se arrependeu e pedir desculpas. O perdão é um dos dões mais preciosos que Ele, Senhor Jesus, nos deixou. Não esqueça!!!

Na fé...

JESUS CRISTO É O SENHOR!